RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Cidadania realizou seu novo congresso para eleição do diretório municipal de Rio Branco

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

No dia 3 de novembro, quarta-feira, o Cidadania realizou seu congresso para eleição do diretório municipal de Rio Branco, o evento foi realizado na Escola de Atenas e contou com a presença dos pré-candidatos ao governo, David Hall, e o pré-candidato ao Senado, Leandro Costa, esteve presente também, como convidado especial o Pré-candidato ao senado pelo Psol Sanderson Moura, que é fundador da escola de Atenas e o Advogado Robson Aguiar, presidente do PSC, que foi homenageado pelos serviços prestados e apoio ao Cidadania.

Com o Apoio de Hall e Costa, quem assume o Cidadania Rio Branco é Jovem empresário Romário Feitosa, que é, também, ativista cultural, estudante de economia na Ufac e estudante de Agroecologia no Ifac, para Romário que encara o desafio com muita alegria “É uma oportunidade sem igual, poder lutar pela transformação social”, ele acredita que as transformações das sociedades nascem nos partidos políticos, e que “é pela junção dos debates das ideias que surgem as soluções para todos os problemas” e faz o convite a todos da capital, “Vem pro Cidadania construir a Rio Branco que tu sonhas”.

Leia Também:  Comitiva do Acre participa de feira internacional do café em MG e apresenta café acreano ao mundo

Estiveram presentes os pré-candidatos a deputado estadual, o empresário Mauricio Pedro e o pré-candidato a deputado federal jornalista Victor Augusto.
Esse é o primeiro passo para a reestruturação no estado do Acre, o partido ficou vários anos sem uma estrutura mínima e orgânica, após a reformulação da sigla a nível nacional o Cidadania no Acre começa a criar corpo e militância e para David Hall que já articula congressos em outros 3 municípios do Acre isso é uma conquista “esse foi um desafio dado a mim pela nosso presidente nacional Roberto Freire, reestruturar o Cidadania no Acre e cada passo dado vamos conquistando a vitória desse desafio”.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Edvaldo Magalhães expôs um card assinado pela gestão da escola Imaculada Conceição em Feijó, que avisa sobre horários de aulas reduzidos por falta de merenda na escola revolta população. A escola de ensino fundamental Imaculada Conceição atende alunos do 1° ao 5° ano e tem o reinício das aulas presenciais cheio de problemas que comprometem o desempenho do ensino. Edvaldo lamentou que por problema de desorganização e falta de compromisso do governo as escolas estão sofrendo sem poder oferecer uma bolacha com suco para os alunos merendarem. 

Leia Também:  Justiça determina retorno de médicos em greve ao trabalho em Rio Branco e sindicato diz que vai recorrer

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves e Funasa dão continuidade ao monitoramento das unidades do Programa SALTA-Z

Publicados

em

Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, se reuniu com a equipe do Serviço de Saúde Ambiental (Sesam) da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), representada pelos servidores Francisco Valente e Shirlene Azevedo.

O objetivo da reunião foi discutir as ações e logísticas a serem desenvolvidas no decorrer de duas semanas para o monitoramento das 09 (nove) unidades de tratamento e distribuição de água potável através do Programa SALTA-Z, além da instalação de mais uma unidade cuja localização ficará a critério da administração municipal.

O SALTA-Z (Solução Alternativa Coletiva Simplificada de Tratamento de Água) é um programa do âmbito dos serviços de saúde ambiental mantido pelo Governo Federal cujo objetivo está voltado à produção, tratamento e distribuição de água potável a baixo custo para comunidades ribeirinhas e rurais que contam com a assistência da EMATER.

Também participaram da reunião o Vice – prefeito, pastor Nilson Magalhães, o Procurador Jurídico do município, Dr. Jonathan Donadoni, o secretário municipal de Administração, Salatiel

Magalhães, e a técnica em Agroecologia, Marnilda Souza, da secretaria municipal de Meio Ambiente.
Prefeitura de Rodrigues Alves

Leia Também:  Prefeito Jailson Amorim manda fazer instalação de kits de internet 3G nas escolas da zona rural de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA