RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Chupa limão, Bolsonaro, chupa!! Reinaldo Azevedo comenta a abertura da CPI que investiga as ações do governo Bolsonaro

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O presidente Jair Bolsonaro durante evento em fevereiro – Foto: Evaristo Sá / AFP via Getty Images

Band News FM – Em O É da Coisa desta quarta-feira (14), o jornalista Reinaldo Azevedo comenta a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as ações do governo federal durante a pandemia de Covid-19.

O âncora da BandNews FM ainda falou sobre o voto divergente do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal. Reinaldo lembrou que, em julho, o magistrado deixa a corte.

Nesta quarta, o STF decidiu manter a liminar que determinou a criação da CPI por um placar de 10 a 1. Nos bastidores, a informação é de que a decisão desagradou o Palácio do Planalto, podendo enfraquecer ainda mais a imagem do Executivo.

Veja o Vídeo:

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Júnior, fez um desabafo durante o programa, onde na oportunidade chamou a atenção de Bolsonaro para a situação em que o país enfrenta. Sikêra sempre defendeu o presidente afirma pagar um alto preço por isso.

Leia Também:  Vídeo: Quem são os lobistas do Fonplata?? Que quer levar o estado a contrair uma dívida já autorizada; aí tem orelha embora como a freira está escondida, mas vai aparecer a orelha dessa freira, diz Edvaldo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Com a presença e apoio do prefeito Camilo Silva, foi realizada a posse da diretoria da ACEPC

Publicados

em

Em tom de compromisso, responsabilidade e lealdade, foi realizada no restaurante Sabor do Abunã, a posse da diretoria da ACEPC – Associação Comercial e Empresarial de Plácido de Castro, tendo como presidente o Sr. Samuel Cassiano.

O evento reuniu um significante número de empresários do Município, bem como de Rio Branco, como sendo um dos destaques de peso, o bem sucedido proprietário do Barriga Verde.

Em sua fala de pose, Samuel Cassiano, idealizador desse projeto, garantiu que a classe trabalhará unida em um só objetivo, que é fazer de Plácido de Castro, um polo de desenvolvimento na área comercial, contando com a união de todos.

O prefeito Camilo da Silva, segundo Samuel Cassiano, foi um grande incentivador desse projeto, que também contou com o apoio da FIEAC e SEBRAE, através de seu presidente, José Adriano, bem como do presidente da FEDERACRE, Rubenir Guerra.

Após o mega evento, foi servido um jantar aos presentes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Após uma fraca Motociata, Senador Márcio Bittar e a pré-candidata Márcia Bittar, discursam para 17 pessoas em Tarauacá

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA