RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Cereja do bolo, PROS de Cruzeiro do Sul ainda não decidiu com quem vai caminhar na disputa pelo executivo

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O PROS é um dos partidos mais bem organizado para disputar as eleições municipais deste ano em Cruzeiro do Sul, segundo maior colégio eleitoral do Acre.
A direção municipal com o apoio da deputada estadual Maria Antônia e do ex-prefeito Deda, presidente estadual da legenda, organizaram uma chapa de pré-candidatos a vereadores que é o sonho de qualquer candidato a prefeito tê-la na sua coligação majoritária.

Na montagem de chapa, as lideranças decidiram por trazer nomes que entrarão na disputa com no mínimo 400 votos. E que não possuísse mandato, para que assim possam alcançar o objetivo de eleger de 3 a 4 vereadores. Os nomes, na grande maioria, já disputaram eleição e saíram das urnas quase eleitos. Alguns com mais de 500 votos.

O partido já foi procurado por todos aqueles que se dizem pré- candidato a prefeito. Inclusive, ofertaram a indicação da vice na chapa majoritária. O assunto é analisado com cautela e a decisão final será baseada nos encaminhamentos.

Nos bastidores da política local, trazer o PROS para o lado de qualquer candidato a prefeito, significa trazer o eleitorado do casal: Deda e Maria Antônia, um dos maiores grupo político do Juruá. Alguns chegam apostar que o casal e o grupo podem trazer até 8 mil votos ao candidato na disputa pelo executivo que eles apoiarem.

Leia Também:  Mourão causa revolta após defender Ustra, um dos maiores torturadores da ditadura

Em Cruzeiro do Sul, o PROS é presidido pelo policial aposentado Edson Ferreira, conhecido por ser um dos craques em montar chapa competitiva para o legislativo. Ele e toda direção decidiram: coligação majoritária será com quem a cumpre palavra. Lembrando que até o momento não há definição com quem seguir e o futuro depende dos acordos cumpridos.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mailza Gomes, Alan Rick, Jéssica Sales, Vanda Milane e Márcia Bittar: Quem será o nome escolhido por Gladson para disputa de senado em 2022?
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA