RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Camelista” de carteirinha: Marqueteiro David Sento-Sé chama Moisés Diniz de vendilhão e diz que cacique traiu sua própria história

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Considerado um dos principais gurus das campanhas vitoriosas da Frente Popular no Acre (FPA), o marqueteiro David Sento-Sé, sócio proprietário da Cia de Selva, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 16, para alfinetar o ex-camarada e atual secretário adjunto de Educação, Moisés Diniz. As informações e do Ac24horas

Na publicação, o marqueteiro afirmou que ficou impressionado com o vídeo que o ex-comunista e agora “camelista” de carteirinha publicou na manhã desta segunda, onde disparava críticas ao ex-senador Jorge Viana e ao atual vice-governador Major Rocha (PSL).

Sento-Sé afirma que Moisés traiu a sua própria história ao se aliar ao atual governo e destacou que não esperava que o ex-aliado chegasse ao ponto onde chegou, ao se referir a defesa que o ex-comunista faz das pessoas que passou os últimos 20 anos combatendo no campo da política.

“Tou impressionado com um vídeo que assisti agora do Moisés Diniz. Um vendilhão, uma decepção ambulante em busca de um senhor para servir. Que coisa feia Moisés. Fui testemunha e cuidador, gratuitamente, da sua escalada, mas não esperava que vc chegasse a esse ponto meu camarada. VC trái a sua própria literatura. É de se imaginar o quanto vc jogou com as pessoas, nessa sua carreira. Espero que seus novos senhores lhe amparem, por que tá na hora da onça beber água mano véio”, escreveu.

Leia Também:  Deputada Maria Antônia fala sobre o seminário realizado pelo Ministério Público e Morhan

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Uma metáfora perfeita para definir o que vem acontecendo desde que o governo Bolsonaro começou. É como um mágico de rua, que desvia a atenção com uma mão, enquanto faz o truque com a outra, é assim que ele engana. Assiste o vídeo pra entender direitinho o que tá acontecendo no Brasil.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

”O Brasil está sendo comandado pelo mercado financeiro”, diz deputado Leo de Brito

Publicados

em

“O banqueiro André Esteves disse quem é que manda no nosso país. Diga-se de passagem, quem manda sem ter nenhum voto. Ele mostra a força que o mercado financeiro tem sobre as instituições brasileiras no governo Bolsonaro”, declarou o deputado federal Leo de Brito (PT) durante discurso no plenário da Câmara dos Deputados nesta terça-feira, 26.

O parlamentar fez referência a um áudio atribuído a André Esteves divulgado na imprensa, no último fim de semana. Leo de Brito ressalta que, entre outras coisas, no áudio, Esteves usou palavras de misoginia contra a ex-presidenta Dilma e fez comparações ao golpe de 64 com o golpe de 2016.

“A gente aqui votando vários projetos, várias matérias e o senhor André Esteves rindo da ligação que o presidente da Câmara, Arthur Lira, fez para ele, para saber como ficaria a situação depois do pedido de demissão de diversos secretários do Ministério da Economia, na semana passada”, comentou.

Leo de Brito destacou ainda que enquanto os brasileiros sofrem com o país voltando ao mapa da fome, com constantes aumentos nos preços dos alimentos, do gás de cozinha, dos combustíveis e da energia elétrica, o governo de Bolsonaro favorece o mercado financeiro.

Leia Também:  Doria e outros governadores estão no alvo de investigações da PGR sob inspiração de Bolsonaro

“André Esteves disse que o presidente do Banco Central ligou para ele para saber se tinha que baixar ou não a taxa de juros, inclusive, manifestando a opinião que a taxa de juros estaria muito baixa. É essa a realidade das votações que nós tivemos na Câmara. Inclusive, que eles vieram na Casa fazer emendas escritas, como na reforma trabalhista, na PEC do teto de gastos, na PEC das terceirizações, das diversas emendas constitucionais que só favorecem o mercado financeiro, enquanto isso o povo está sofrendo”, concluiu Leo de Brito.  

Entenda o vazamento de áudio de Esteves

O áudio atribuído ao banqueiro André Esteves foi gravado durante um evento fechado do BTG Pactual com clientes. No áudio Esteves dono do banco BTG revela que recebeu ligações do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira e de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, em conversas que, segundo o banqueiro, ele discute e opina sobre a política econômica do Brasil.

Além disso, o banqueiro compara o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016, com o golpe militar de 1964.

Leia Também:  Governo do Estado anuncia investimento de R$ 14 milhões na Segurança Pública

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA