TUDO SOBRE POLÍTICA II

Câmara municipal de Porto Walter aprova as contas do ex-prefeito Zezinho Barbary, relacionada ao ano de 2017

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Câmara Municipal de Porto Walter realizou uma sessão ordinária na sexta-feira (22), que tinha na pauta a votação das contas do ex-prefeito Zezinho Barbary (PP), relacionadas ao ano de 2017.

Com vários discursos proferidos pelos parlamentares durante a sessão, os debates foram quase que unânimes favoráveis à aprovação da matéria. Barbary exerceu 8 anos de mandatos como prefeito de Porto Walter, saiu com o maior índice de aprovação popular dentre todos os gestores e ainda elegeu com folga seu sucessor César Andrade (MDB).

O plenário da casa aprovou por 8 votos favoráveis e apenas 1 contrário as contas do ano de 2017, demonstrando reconhecimento do trabalho realizado pela gestão de Barbary não só em 2017, mas durante os dois mandatos à frente da prefeitura de Porto Walter. O prefeito agradeceu o reconhecimento dos vereadores e lembrou dos grandes feitos e o quanto a cidade se desenvolveu nos anos em que esteve no poder.

“Todos lembram como e em que situação assumimos a prefeitura de Porto Walter, muitas dificuldades, ter habilidade para lidar com governador de outro partido e ter que trabalhar para responder aos anseios da população. Nós não fizemos tudo, mas colocamos nosso município em outro patamar, trouxemos grandes investimentos e fizemos o dinheiro circular na cidade, pagando os servidores em dia e resgatamos o orgulho dos portowaltenses”, disse Barbary.

Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes ataca vereador Rubens, devido o parlamentar investigar a farra de diárias e denunciar os trabalhos mal feito nos ramais

Zezinho ainda afirmou que, já esperava aprovação das contas na câmara, afinal tudo que fez durante sua gestão foi ser transparente e por isso agradece a confiança de quem sempre acompanhou seu trabalho.

“Eu quero agradecer aos vereadores de Porto Walter, pelo voto de confiança e dizer que não é fácil fazer política nos beiradões dos rios e em cidades isoladas como é nossa cidade. Poucas pessoas sabem o quanto é trabalhoso chegar nos igarapés mais distantes e levar educação, saúde e assistência, por isso nos orgulhamos de ter feito um grande trabalho e saber que o prefeito César vem dando continuidade aos avanços, estamos felizes e confiantes nos desafios do futuro”, finalizou Zezinho.

Barbary anunciou recentemente sua candidatura a deputado federal pelo PP, convidado pelo governador Gladson Cameli para ser o nome do partido a buscar uma vaga na câmara federal, com apoio de todo Vale do Juruá.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes ataca vereador Rubens, devido o parlamentar investigar a farra de diárias e denunciar os trabalhos mal feito nos ramais
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA