RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Câmara de Marechal Thaumaturgo aprova por unanimidade o projeto que suspende parcelas de consignados dos servidores por 90 dias

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O presidente Câmara de vereadores de Marechal Thaumaturgo João LUCIANO (PCdoB), convocou uma sessão extraordinária na manhã desta terça-feira (07), para tratar de pautas relacionada ao município, no que diz respeito a prevenção do Covid-19, que vem assombrando o mundo e já fez dezenas de vítimas no Acre; inclusive com duas mortes.

A sessão foi convocada para apreciação, discussão e votação de um projeto de autoria do vereador João Luciano, que estabelece a suspensão de todos os empréstimos consignados de servidores públicos municipais pelo período de 90 dias.

A medida segundo o parlamentar tem o objetivo de ajudar a fortalecer a economia e dar um alívio para os trabalhadores, que neste período de isolamento social tem mais gastos, seja com medicamentos, seja com alimentação.

“Nós vereadores estamos se colocado à disposição da gestão, no que diz respeito ao apoio e votação do que for preciso para ajudar no trabalho de prevenção e assim evitar que a doença chegue no município, por isso acho importante ressaltar aprovação por unanimidade do projeto”, disse João Luciano.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli participa de jantar com oficiais do Comando Aéreo Amazônico e 9º Distrito Naval

Para o vereador autor do Projeto, essa medida está sendo apresentada em outras cidades, inclusive foi aprovada em Bujari e Rio Branco e certamente será algo que ficará com uma marca de contribuição do parlamento municipal nessa crise.

“Nos espelhamos no Projeto que foi apresentado pelo deputado Edvaldo Magalhães na ALEAC e que foi aprovado, beneficiando os milhares de servidores do estado, me senti na obrigação de propor essa alternativa aos nossos colegas vereadores de Marechal e aguardo ansiosamente e confiante na sansão por parte do prefeito, finalizou o parlamentar”. Aprovado, agora o projeto segue para sansão do prefeito Isaac Pianko.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

“Seguimos pagando em dia”, diz César Andrade ao anunciar pagamento de Janeiro

Publicados

em

Após antecipar o pagamento durante todos os meses de 2021, o pulso forte do Prefeito César Andrade e a habilidade de assegurar o equilíbrio das contas públicas será uma das marcas registradas no seu 2º ano de mandato a frente da Prefeitura de Porto Walter.

Os servidores municipais terão creditado em suas contas bancárias o pagamento do mês de janeiro durante os dias 24, 25 e 26 de janeiro, segundo anúncio do Prefeito.

“Durante o ano de 2021 pagamos em dia, e antecipamos pagamentos e também o 13º salário. E não poderia ser diferente agora em 2022. Seguiremos trabalhando para garantir o bom funcionamento da gestão para pagarmos e anteciparmos o pagamento durante os meses seguintes”, conta César Andrade.

Confira o calendário de pagamento do funcionalismo municipal do mês de Janeiro:

Dia 24/01/2022 – Segunda-feira

Sec. de Assistência Social;

Sec. de Meio – Ambiente;

Gab. do Vice-Prefeito;

Sec. de administração;

Sec. de Planejamento;

Sec. de Agricultura;

Sec. de Finanças

Gab. do Prefeito;

Conselho Tutelar;

Procuradoria;

Sec. de Obras;

Leia Também:  Governador Gladson Cameli participa de jantar com oficiais do Comando Aéreo Amazônico e 9º Distrito Naval

Dia 25/01/2022 – Terça-feira

Sec. de Educação Professores Efetivos;

Sec. de Educação Apoio Efetivos;

Dia 26/01/2022 – Quarta-feira

Agentes de Endemias;

Técnicos em Enfermagem;

Agentes Comunitários;

Sec. de Saúde – Efetivos;

Sec. de Saúde – Comissionados;

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Dinheiro publico no ralo: Vereador e servidores da Câmara de Bujari ganham gordas diárias para se deslocarem a capital Rio Branco

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA