TUDO SOBRE POLÍTICA II

Câmara de Brasiléia e TJ-AC realiza reunião para tratar do Programa de Combate à Violência Doméstica

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Na manhã desta sexta-feira (20) a Câmara de Brasiléia através de sua presidente Arlete Amaral (PP) em parceira com o Tribunal de Justiça do Acre TJ-AC realizou a reunião especial interinstitucional para tratar sobre a institucionalização do “Programa de Prevenção e Combate à Violência Doméstica nos municípios acreanos”.

Na oportunidade a temática foi debatida pelos presentes, que tiveram como objetivo conscientizar e mobilizar o apoio em torno do grave problema da violência doméstica e também buscar soluções para que aconteça a garantia dos direitos das vítimas desse tipo de agressão.

Participaram da reunião os vereadores Lessandro Jorge (PT), Neiva Badotti (PSB), Leomar Barbosa (PSD), Marinete Mesquita (PT). A desembargadora do TJ-AC Eva Evangelista, juíza de direito Andrea Brito, os procuradores municipais Felipe Andrade e Francisco Valadares Neto, assessor jurídico do poder legislativo Rogério Reis, tenente Thales Rafael e equipe do 10° Batalhão de Policia Militar, secretário de planejamento Emerson Leão, representante da SEGOV Joelso Pontes e assessorias de imprensa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Plácido e SENAC entrega certificado aos alunos dos cursos atendente de farmácia
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PT, quem te viu e quem te …! O partido do presidente Lula pode até subir nas pesquisas, mas está descendo ao nível mais baixo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA