RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Cadê o Bocalom?? Cratera que fica a 200 metros da SEMSUR, continua sem reparos desde fevereiro e colocando em risco o acesso a Baixada da Sobral

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A prefeitura de Rio Branco vem perdendo o verão com reparos simples na infraestrutura e limpeza rotineira das ruas, esquecendo das obras mais complexa e que impactam na vida dos riobranquenses

Ainda durante a grande cheia deste ano, uma grande cratera se formou nos arredores da galeria da via que liga os mais de 20 bairros da Baixada da Sobral ao centro da cidade de Rio Branco, mais precisamente no pé da ladeira do Bola Preta. O local é bem conhecido, por ser represa das águas que vem da cheia do Rio Acre, forçando a estrutura da via e sempre carecendo de reparos pós enchente.

Acontece que a capital passou por uma das maiores alagações dos últimos anos, onde tanto a força das aguas do Rio Acre, quanto das chuvas, trouxeram inúmeros problemas para o início da administração de Tião Bocalom – PP.

Por ter desprezado a transição da gestão anterior, Bocalom vem enfrentando problemas e os seus secretários ainda sequer tomaram conhecimento de como funciona a engrenagem da máquina, o que é um prejuízo para a população de Rio Branco.

Leia Também:  Gladson Cameli vem governando sob pressão, pressão dos aliados, da guerra com o vice Major Rocha e a mais grave, a Pandemia

Esse buraco que estamos mostrando pelas imagens, fica na entrada da Baixada da Sobral, conglomerado de 20 bairros; região mais populosa da capital, que pode sofrer, caso a prefeitura não faça o serviço de reparos na galeria que passa sobre a via, na Rua Rio Grande do Sul. O curioso é que a cratera que se abriu, fica a 200 metros da secretaria responsável pela manutenção do mesmo, a SEMSUR – Secretaria Municipal de Serviços Urbano.

Moradores postam vídeos, fotos e reclamam nas redes sociais quase que diariamente, mas até esse presente momento, nenhuma equipe da prefeitura apareceu no local. Tentamos contato com o secretário da Semsur, mas não obtivemos retorno.

Veja o vídeo Abaixo feito em fevereiro, quando a rua ficou prestes a se apartar;

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A gestão do prefeito Jailson Amorim e seu vice-prefeito Pr. Nilson vem desenvolvendo ao longo destes sete meses um excelente trabalho voltado para o bem star da população e visando o desenvolvimento do município. Durante o início da gestão, houve alguns problemas que o município enfrentou como por exemplo a alagação em algumas comunidades rurais o que gerou prejuízos para os moradores. Mas apesar de tantos transtornos a prefeitura de Rodrigues Alves prestou todo o apoio às famílias atingidas, inclusive levou atendimento médico a comunidades rurais.

Leia Também:  E agora Cameli? Professores fazem manifesto em frente à Casa Civil, fecham rua e pedem contratação em concurso

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Assis Brasil organiza a final da 1º Copa Indígena de Futebol de Campo e Torneio Rural no Estádio José Dantas

Publicados

em

A prefeitura do município de Assis Brasil organizou a final da I Copa Indígena de Futebol de Campo que aconteceu neste sábado, dia 04, no Estádio Municipal José Dantas. Na ocasião também foi realizado um torneio rural com representantes de todas as regionais da zona rural do município.

O evento foi iniciado pela manhã e contou com a presença do prefeito Jerry Correia, do vice-prefeito Reginaldo Martins, dos vereadores Wendell Marques, Juraci Pacheco, Adelson Cunha, Eduardo Marques e Wemerson Martins. Também prestigiou a atividade o deputado Federal Léo de Brito.

“Nos sentimos valorizados com isso que tá acontecendo. O prefeito já realizou atividades esportivas neste ano lá em nossa comunidade, mas agora estamos aqui sendo tratados como verdadeiros atletas. Isso tudo tinha acabado e agora o prefeito e sua equipe estão resgatando”, comentou o jogar Francisco Rodrigues, do time Fazenda do Seringal Icuriã.

O evento durou o dia todo e movimentou a cidade. Muitos vieram das comunidades rurais e indígenas, além dos moradores da cidade. Vale ressaltar que há muito tempo o município de Assis Brasil não prestigiava atividades esportivas, somente com o prefeito Jerry e sua equipe a frente da prefeitura foi que voltaram com as práticas esportivas no município.

Leia Também:  R$ 15 milhões em leite condensado: Deputado David Miranda pede à PGR investigação sobre escândalo do leite condensado do governo Bolsonaro

No final, o time que consagrou-se campeão indígena 2021 foi o time Extrema da Terra Indígena Mamoadate, cabeceiras do Rio Iaco. Já o vencedor do torneio rural foi time da Fazenda, do Seringal Icuriã.

“Nossa alegria é ver o povo feliz de novo. Há muitos anos isso não acontecia aqui em Assis Brasil. Ser abraçado e receber essa energia dos moradores da cidade, da zona rural e das aldeias é um combustível para continuar trabalhando todo dia”, disse o prefeito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  E agora Cameli? Professores fazem manifesto em frente à Casa Civil, fecham rua e pedem contratação em concurso

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA