TUDO SOBRE POLÍTICA II

Beneficia apenas os amigos: Prefeitura de Brasileia beneficia amigo da prefeita Fernanda com carradas de barro e mais a máquina para espalhar, se fez para um tem que fazer para todos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Recentemente a redação do site 3 de Julho Notícias recebeu uma denúncia de um suposto tratamento especial para um único morador do município de Brasileia que seria apoiador da prefeita Fernanda Hassem e por esse motivo foi usado maquinário da prefeitura para colocar uma carrada de barro e mais uma outra máquina para espalhar o referido barro dentro do terreno particular.

A situação teria ocorrido na rua Manoel Fisca, localizada no Bairro Eldorado. Não estamos aqui questionando esta atitude do poder público em ajudar um morador, mas acreditamos que se vale para um tem que valer para todos, principalmente para aqueles moradores que tem terreno e precisa aterrar, mas na maioria das vezes o proprietário não dispõe de condições para tal fim.

Neste caso a prefeitura de Brasileia, ao invés de querer beneficiar apenas os amigos, deveria fazer um cadastro para os moradores que não tem condições de aterrar seus terrenos, e posteriormente a prefeitura fizesse o serviço. Aí sim! A população seria beneficiada de maneira justa, afinal a prefeita Fernanda Hassem não está na prefeitura para beneficiar uns e outros não.

Leia Também:  Lula diz que família Frias usa contra ele "absurdos jurídicos e de prática jornalística”

Mas uma outra hipótese é de que o morador tenho pagado pelo serviço, já que o fato teria ocorrido após o horário de expediente, o que caracteriza crime, mas preferimos acreditar que esta situação se deu por pura bondade. Vamos aguardar o Poder Públicos Municipal, se manifestar afirmando que estará disponível para ajudar os moradores que não tem condições de aterrar seus terrenos, para fazer esses trabalhos.

Em posse das imagens que nos foi enviadas, nós entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Brasileia, para que os mesmo esclarecesse esta situação e nos informasse dos que se tratava, mas até a publicação desta matéria não obtivemos êxito.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Mundo em alerta: em duas semanas, Brasil é o 4º com maior número de casos de coronavírus

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Em Cruzeiro do Sul, 14 pessoas que tiveram contato com casal infectado com coronavírus são isoladas e 3 apresentaram sintomas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA