RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Beneficia apenas os amigos: Prefeitura de Brasileia beneficia amigo da prefeita Fernanda com carradas de barro e mais a máquina para espalhar, se fez para um tem que fazer para todos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Recentemente a redação do site 3 de Julho Notícias recebeu uma denúncia de um suposto tratamento especial para um único morador do município de Brasileia que seria apoiador da prefeita Fernanda Hassem e por esse motivo foi usado maquinário da prefeitura para colocar uma carrada de barro e mais uma outra máquina para espalhar o referido barro dentro do terreno particular.

A situação teria ocorrido na rua Manoel Fisca, localizada no Bairro Eldorado. Não estamos aqui questionando esta atitude do poder público em ajudar um morador, mas acreditamos que se vale para um tem que valer para todos, principalmente para aqueles moradores que tem terreno e precisa aterrar, mas na maioria das vezes o proprietário não dispõe de condições para tal fim.

Neste caso a prefeitura de Brasileia, ao invés de querer beneficiar apenas os amigos, deveria fazer um cadastro para os moradores que não tem condições de aterrar seus terrenos, e posteriormente a prefeitura fizesse o serviço. Aí sim! A população seria beneficiada de maneira justa, afinal a prefeita Fernanda Hassem não está na prefeitura para beneficiar uns e outros não.

Leia Também:  Revista Crusoé diz que o senador Márcio Bittar destinou R$ 20 milhões para cidade de Goiás, mas obra não foi executada

Mas uma outra hipótese é de que o morador tenho pagado pelo serviço, já que o fato teria ocorrido após o horário de expediente, o que caracteriza crime, mas preferimos acreditar que esta situação se deu por pura bondade. Vamos aguardar o Poder Públicos Municipal, se manifestar afirmando que estará disponível para ajudar os moradores que não tem condições de aterrar seus terrenos, para fazer esses trabalhos.

Em posse das imagens que nos foi enviadas, nós entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Brasileia, para que os mesmo esclarecesse esta situação e nos informasse dos que se tratava, mas até a publicação desta matéria não obtivemos êxito.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa (PSD) foi convidado por alguns moradores do bairro Leonardo Barbosa e do bairro vizinho, Samaúma, para tomar ciência do abandono que os referidos bairros vêm sofrendo por parte da prefeitura de Brasileia.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Dallagnol perguntava, em conversas na Lava Jato sobre rachadinha de Flávio: “O pai vai deixar?”

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Rodrigues Alves comemora um ano da campanha de vacinação contra a Covid-19

Publicados

em

Diante da situação em que estamos vivendo atualmente, tentar combater o coronavirus é essencial e os nossos representantes devem tomar todas as medidas de prevenção e combate como vem acontecendo no município de Rodrigues Alves.

Diante dos dados positivos na Cidade, o prefeito Jailson Amorim, destacou sua emoção por estar completando um ano que a Prefeitura de Rodrigues Alves iniciou a vacinação dos munícipes contra a covid-19.

” Há um ano a estávamos recebendo doses de esperança. Depois de vivermos um ano de pandemia com tantas perdas, a vacina trouxe alívio com a possibilidade de mudanças diante de tantas tragédias”, destacou o gestor que foi acometido pela doença e chegou a ficar internado.

Segundo Amorim, o município aderiu prontamente à vacina, confiando no avanço tecnológico da Ciência. E de lá para cá, já foram mais de 16 mil doses aplicadas da vacina contra a Covid-19.

Ainda segundo o prefeito, optar pela imunização completa contra o Coronavírus é proteger não apenas a si próprio, mas também toda a sociedade.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Governo do Estado encaminha balsa para auxiliar no transporte de produtores rurais do município de Xapuri

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA