RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Audiência Pública na ALEAC para debater a construção da Ponte de Rodrigues Alves, promete ser quente

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Os vereadores do município e líderes do Movimento Pro-Ponte, já estão em Rio Branco para o evento, já que uma manobra do líder do governo, transferiu audiência Pública que seria em Rodrigues Alves para Rio Branco.

Depois de 30 horas de bloqueio na BR-364 os moradores de Rodrigues Alves conseguiram chamar atenção das autoridades locais, mas não tiveram nenhuma certeza do governador Gladson Cameli (PP) sobre a viabilidade ainda em sua gestão, mas recuaram diante de uma audiência pública com toda bancada estadual e quem da bancada federal resolver apoiar essa luta.

O evento acontecerá a partir das 09:00 horas da manhã, no plenário da Assembleia Legislativa do Acre e poderá ser assistida pelo canal do Yutube do site 3 de Julho, que transmitirá ao vivo.

A proposta inicial era para essa audiência pública acontecer em Rodrigues Alves, mas por medo da pressão popular, o líder do governo e autor da proposta, o deputado estadual Pedro Longo (PV), mudou para que aconteça na ALEAC.

Leia Também:  Prefeito César Andrade inspeciona as câmaras frias da secretaria de saúde e prepara tudo para receber as vacinas contra Covid-19

Uma Delegação de quase 20 pessoas, entre vereadores e representantes da sociedade, se deslocaram nas primeiras horas da manhã de Rodrigues Alves a Rio Branco, onde participarão representando os demais munícipes.

Na cidade o clima é de revolta com o governador Gladson Cameli (PP), que passados três anos de sua promessa de construir a ponte sobre o rio Juruá e acabar com isolamento da cidade, sequer dar uma satisfação ao povo.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Edvaldo Magalhães expôs um card assinado pela gestão da escola Imaculada Conceição em Feijó, que avisa sobre horários de aulas reduzidos por falta de merenda na escola revolta população. A escola de ensino fundamental Imaculada Conceição atende alunos do 1° ao 5° ano e tem o reinício das aulas presenciais cheio de problemas que comprometem o desempenho do ensino. Edvaldo lamentou que por problema de desorganização e falta de compromisso do governo as escolas estão sofrendo sem poder oferecer uma bolacha com suco para os alunos merendarem. 

Leia Também:  Bolsonaro já entrou na fase vermelha: Para mercado, se Lula caminhar para o centro, Bolsonaro fica a ver navios.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Porto Walter assina convênio para fortalecer ações de saúde aos ribeirinhos

Publicados

em

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Flávia Melo, a Secretária Adjunta de Assistência à Saúde do Acre, Adriana Lobão e o Diretor de Planejamento da SESACRE, Carlos Henrique Silva assinaram durante a Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regionais (CIR), um convênio no valor de R$60 mil reais em investimentos públicos na área da saúde para fortalecer a assistência aos ribeirinhos de Porto Walter, na compra de 04 canoas de alumínio motorizadas.

Os recursos, são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Gonzaga. Na mesma reunião, Ana Flávia Melo comemorou a solicitação atendida pelo Governo, que disponibilizará um Técnico em Análises Clínicas para operacionalizar a sala de Coleta Municipal de Exames de Saúde Pública.

Secretária de Saúde Ana Flávia Melo e Carlos Henrique Silva

“São recursos que vem em boa hora para que a gente consiga assegurar o fortalecimento da atuação de equipes de saúde ribeirinha no custeio de ações, com os itinerantes de saúde. E em breve, graças ao nosso esforço, do Prefeito César e do vice Guarsônio, Porto Walter terá uma sala de coleta para que a população faça o hemograma completo, o exame de urina, enfim, os exames básicos tudo de graça. Esse será um sonho que em breve vai ser realidade”, explica a Secretária.

Leia Também:  Show do funkeiro MC Poze no Acre é cancelado pela segurança: 'Preservação da ordem pública'

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Os dirigentes do SINTAE – Sindicato dos técnicos administrativos e apoio administrativos educacionais do Acre, comemoraram a decisão do governo de voltar atrás e contemplar diversos servidores que haviam ficado de fora da lista de contemplados pelo abono anunciado. Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia desta quarta-feira (24), pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA