TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assis Brasil ganha curso de marinheiro fluvial pela Marinha do Brasil com entrega de certificados

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Marinha do Brasil em parceria com a Prefeitura de Assis Brasil, realizou entre os dias 21 a 24 de março, o curso de Marinheiro Fluvial e Auxiliar de Máquinas e Convés voltado para catraieiros, funcionários públicos, militares e ribeirinhos.

O objetivo do curso foi capacitar os participantes no manuseio dos barcos com mais segurança e conhecimento, por meio da ministração de aulas teóricas e práticas.

A capacitação foi finalizada com a entrega de certificados aos participantes e contou com a presença do Prefeito Jerry Correia. Os alunos aprovados receberão a carteira de habilitação para condução de embarcações expedida pela Marinha do Brasil.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Leia Também:  Prefeitura de Assis Brasil e Governo lançam obra de pavimentação asfáltica da rua Juvenal Duarte

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Marinete Mesquita apresentará projeto para que vereador conduza vida pública e privada com decoro parlamentar

Publicados

em

Vereadora diz que aguarda ansiosa pela tramitação do projeto na expectativa de sua aprovação – Foto: Reprodução

Durante uma reunião que aconteceu nesta sexta-feira (20), para tratar sobre a institucionalização do “Programa de Prevenção e Combate à Violência Doméstica nos municípios acreanos”, a vereadora Marinete falou dos esforços para combater a prática de crimes contra, crianças, adolescentes e mulheres.

Em virtude disso, a vereadora Marinete irá apresentar posteriormente um projeto de resolução que “altera e acrescenta o artigo 9° do regimento interno da câmara municipal de Brasiléia e dá outras providências.”

A vereadora afirma que caso o projeto de sua resolução seja aprovado além de outras hipóteses previstas em leis, será considerado falta de decoro parlamentar a prática de crimes contra, crianças, adolescentes e mulheres, em especial nos casos de violência doméstica.

Considera ainda que os vereadores do município de Brasileia deverão conduzir-se com decoro parlamentar, devendo este ser seguido tanto na vida público, bem como na vida privada no exercício do mandato.

Leia Também:  Além dos memes, dancinhas e mentiras proferidas por onde anda, nesses 1.000 dias, Gladson demostrou o total despreparo para governa

Decoro parlamentar é um termo jurídico que caracteriza a conduta ou postura individual que uma pessoa com cargo ou mandato político deve adotar no exercício do seu mandato. Este tipo de conduta deve ser adotada por todos os representantes eleitos e espera-se que ela seja exemplar, seguindo as normas morais da sociedade, como a honradez, a decência, a honestidade, etc.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA