TUDO SOBRE POLÍTICA II

Após nove anos funcionários efetivos da prefeitura de Assis Brasil comeram reajusto salarial

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A tarde desta segunda-feira, dia 14 de março, foi de muita alegria e satisfação por parte dos servidores efetivos da administração municipal de Assis Brasil. Ao lado de seu vice-prefeito, do presidente da Câmara de Vereadores e de seu secretariado, o jovem prefeito Jerry Correia anunciou um substancial reajuste nos salários da categoria.

“Estamos fazendo justiça aos servidores desta casa que estavam há mais de 8 anos com seus salários congelados. Agradeço o empenho dos vereadores que apoiam os bons projetos da administração, ao sindicato da categoria e aos nossos técnicos das secretarias de Finanças e Administração”, disse o prefeito.

A servidora Selene Lopes comemorou o anúncio e reconheceu o compromisso da atual gestão com os servidores da casa.

“Passamos os últimos 9 anos correndo atrás de prefeitos que não atenderam nossa reivindicação. No início da gestão do prefeito Jerry, ele mesmo nos procurou para falar de valorização salarial e de condições mais dignas de trabalho. Hoje ele cumpre sua palavra e começa a reparar as grandes percas salariais que tivemos nos últimos anos. Obrigado prefeito!”, comemorou a servidora.

Leia Também:  Denúncias de corrupção atingem o coração do PP, pilar da aliança parlamentar do governo Bolsonaro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jailson Amorim visitando as comunidades do Apuí e contempla escola com materiais permanentes

Publicados

em

Preocupado com o bom desenvolvimento da educação municipal, o prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, esteve visitando as comunidades da regional Apuí, precisamente as escolas municipais da zona rural.

Além do prefeito Jailson estavam também o vereador Tiago Matos; o secretário de educação, Adgarbe Alves e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação. Durante a visita a prefeitura fez a entrega de vários equipamentos e produtos para fortalecer e aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

As escolas foram contempladas com materiais permanentes como: freezer, Televisores, bebedouros, ventiladores, kit escolar, Fardamento para todos os alunos, brinquedos para as salas infantis e creche, armários, merenda escolar, jogos didático pedagógicos e outros.

Diante desta ação de investimento no ensino e o fortalecimento das escolas rurais, as comunidades expressaram gratidão pelo excelente trabalho que a gestão tem realizado. Os alunos da zona rural agora merendam a mesma alimentação da zona urbana, sem diferenciação e usufruem dos mesmos materiais, pois a prefeitura tem investido para igualar as unidades de ensino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em parceria com DETRAN prefeitura realiza sinalização horizontal em onze bairros de Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA