RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Pedido de mordaça: Terminou com fatos lamentáveis protagonizados pela senador Sérgio Petecão e a deputada Mara Rocha

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O que era para ser uma reunião de unidade e planejamento de ações políticas para guerra contra a Covid-19 no Acre, terminou com fatos lamentáveis protagonizados pela a deputada Mara Rocha (PSDB) e o senador Sérgio Petecão (PSD).

Gladson reuniu a bancada federal na tarde desta quinta-feira (4), onde pediu união de todos na luta contra o coronavírus, que pode colapsar a saúde do Acre caso continue nesse crescente que vem tendo.

O governador agradeceu a todos pela ajuda que vem recebendo e disse que tem se preocupado com atual situação enfrentada e que irá buscar ouvir sugestões e procurar fortalecer a luta para evitar uma tragédia semelhante a que ocorre no Amazonas.

Passada as falas e opiniões de parte da bancada, um fato chamou atenção da reunião. O senador Sérgio Petecão (PSD) e a deputada Federal Mara Rocha (PSDB), teceram críticas absurdas contra jornalistas e veículos de comunicações do estado, o que foi encarado como um atentado à liberdade de expressão.

Mara Rocha foi demitida e perseguida pela TV Gazeta, onde era âncora de um jornal e se projetou depois da comoção da sociedade acreana, que não admitiu a maneira como ela foi tirada da emissora e deu a ela como consolo um mandato de deputada federal. Hoje a parlamentar usa os mesmos mecanismos de perseguição e tentativa de mordaça a jornalistas que venham a fazer críticas contra ela e alguns aliados.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Enquanto as Unidades sofrem sem seguranças, o governador Gladson Cameli fica sentado na cadeira com mais de 105 seguranças a sua disposição

Por qual motivo o senador Márcio Bittar (MDB), não pode ser criticado?  Não é mentira que ele passeia no Acre, vive dando pitacos de longe e critica ações do governador que desagrade o perfil Bolsonarista.

Não pode atacar porque Márcio Bittar é da cozinha do Bolsonaro? Sério que somos obrigados a ouvir isso?

Petecão, Major Rocha, Alan Rick, Perpétua Almeida, Léo de Brito, Mailza Gomes e todo restante da nossa bancada federal, não podem ser imunes a crítica, pois isso é antidemocrático e atenta contra a liberdade de expressão.

Tantas coisas mais urgentes e parlamentar federais se preocupando com quem critica ações de seus mandatos.

O Acre e o seu eleitorado, precisam refletir sobre que tipo de representante ele quer.

Nossa solidariedade aos Jornalistas, Assem Neto, Salomão Matos e Altino Machado.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O prefeito da segunda maior cidade do Acre, Zequinha Lima, se pronunciou sobre o decreto com medidas mais rigorosas. O governador do Estado decretou o fechamento do comércio, igrejas, academias e outros. Segundo o Decreto 5.496, durante a Bandeira Vermelha estarão autorizados a funcionar estabelecimentos como supermercados, mercantis e congêneres; farmácias; clínicas médicas, psicológicas, odontológicas e veterinárias; espaços de fisioterapia; laboratórios; óticas; oficinas mecânicas no geral; bancos; hotéis; funerárias; postos de combustíveis; lojas de materiais de construção; indústria em geral com atendimento ao público mediante agendamento; além empresas de alimentos, medicamentos, águas, gás, produtos de limpeza, higiene e de EPIs.

Leia Também:  Governo monta estrutura para evitar a disseminação do coronavírus nos abrigos

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido, e presidente do sindicato dos comerciantes buscam parceria em Rio Branco

Publicados

em

Assessoria – O vice prefeito Enilton Pena, representando a prefeitura municipal de Plácido de Castro, acompanhado do presidente do sindicato dos comerciantes do município Gilmar Pessoa e o assessor de comunicação Luiz Gonzaga, estiveram em Rio Branco.

Em uma visita a Fecomércio levando o nome dos empresários da associação dos comerciantes também, onde trataram de uma parceria que venha está fortalecendo a relação entre Prefeitura e SESC, SENAC e Fecomércio na oportunidade foi colocado as necessidade em pauta, inicialmente eles prometeram mandar para o município a carreta de Gastronomia para qualificação na área gastronômica e dar andamento nessa área muito importante, posteriormente vem também a carreta de odontologia que vem para cuidar da saúde bucal das crianças, das pessoas que não tem condições de ir a um consultório odontológico particular, a carreta vem para atender especialmente esse público, graças a parceria da prefeitura na pessoa do prefeito Camilo Silva e Enilton Pena que são muito receptivo as parcerias.

Em uma conversa boa e amistosa, a expectativa é positiva, junto com isso, vem muito mais, novas parcerias com Senac e o próprio Sebrae, tem muito a nos oferecer, brevemente essa busca dará frutos, isso não é uma busca de “A” ou de “B”, nem de “C”, é uma busca de todos nós, afirma Gilmar.

Leia Também:  Bolsonaro acaba de cometer mais um crime de responsabilidade. Todo poder emana do povo? Segundo Bolsonaro, emana dos militares

Segundo Gilmar temos muito que agradecer ao SESC, SENAC, federação, Fecomércio, Dr. Leandro, Márcio Lameira e em Plácido de Castro, nosso prefeito que abre as portas, está sempre com os braços abertos para atender esse tipo de evento, essas parcerias vem somar muito ao município, então eu fico feliz com isso, Graças a Deus, o importante é que venha coisas boas para a população, a união de todos pode melhorar, muito a qualidade de vida dos menos favorecidos, Parabéns ao prefeito Camilo Silva por sempre buscar novas parcerias junto conosco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA