TUDO SOBRE POLÍTICA II

Alvo do Ministério Público: Se encerra hoje o prazo para Deracre se explicar sobre a obra da estrada Irineu Serra, que apresenta falhas graves

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Portal do Rosas – O diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes, terá muito que explicar sobre a pavimentação da estrada Irineu Serra. O prazo concedido pelo Ministério Público Estadual (MPAC) para serem oferecidas as devidas explicações se encerra hoje.

As obras foram iniciadas sem o devido processo legal, desconsiderando a necessidade da elaboração de projeto, sem externar publicamente os seus custos.

Com menos de 60 dias da entrega, a estrada apresenta recalque no subleito, provavelmente por percolação de água lateral na pista. Isso ocorre por falta de terraplenagem adequada, inexistência de drenagem lateral e profunda, o que faz aparecer os chamados “borrachudos”.

Após receber denúncia, em julho deste ano, a procuradora-geral do MPASC, Katia Rejane, assinou um despacho, encaminhando à Promotoria de Defesa do Patrimônio Público para conhecimento e adoção das medidas que entender cabíveis.

A denúncia afirma que os indícios de irregularidades na obra de pavimentação da estrada Irineu Serra incluem a falta de levantamento topográfico, projetos drenagem, terraplenagem, pavimentação e proteção ambiental.

Leia Também:  Vereadora Michelle melo, trava luta solitária contra a caixa preta do transporte coletivo de Rio Branco que Bocalom esqueceu de abrir

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebe prefeito da região Sul para troca de experiências

Publicados

em

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, recebeu nesta quinta-feira, 3, uma comitiva formada pelos prefeitos Rafael Caleff do município de São Lourenço do Oeste, Kiko Mantelle do município de Palma Sola, além de vereadores e empresários, do estado de Santa Catarina.

O objetivo do encontro foi compartilhar experiências de desenvolvimento entre os municípios e geração de emprego e renda para a população.

O prefeito Rafael Caleff falou da alegria de estar no Acre. “Quero agradecer a receptividade de Assis Brasil, ao prefeito Jerry Correia que cuida tão bem da cidade e com essa troca de conhecimentos podemos desenvolver melhor nossas cidades, vocês aprendendo com a gente e nós com certeza aprendemos muito com vocês. Foi ótimo conhecer o Acre e Assis Brasil”, destacou.

A Associação Comercial de Assis Brasil foi a responsável pela organizou de todo o encontro entre os municípios com apoio do SEBRAE.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  Tribunal Superior Eleitoral autoriza Lindbergh Farias a assumir cargo de vereador no Rio de Janeiro

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA