RIO BRANCO

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Alvo de 100 pedidos de impeachment, Bolsonaro diz que define futuro político até o fim de abril

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Bolsonaro já teve conversas com o Republicanos, PSC, Patriota e PSL nos últimos meses – Foto: Reuters

Brasil 247 – Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (19), Jair Bolsonaro afirmou já estar atrasado para se filiar a algum partido e disse esperar resolver sua situação até o final de abril.

O ocupante do Palácio do Planalto é alvo de mais de 100 pedidos de impeachment protocolados na Câmara dos Deputados e vê seu isolamento político se ampliar cada vez mais, principalmente em meio ao genocídio que já matou quase 400 mil brasileiros de Covid-19.

Além disso, ele vê o ex-presidente Lula ocupar cada dia mais espaço no cenário político-eleitoral após ter suas condenações na Lava Jato anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele também admitiu que são remotas as chances de o Aliança pelo Brasil, sigla que ele mesmo tentou criar, sair do papel. “Aliança? A chance é muito pequena. Já estou atrasado em ter outro partido. Espero que este mês eu resolva. Em abril está bom. O duro foi quando eu me candidatei, porque eu me filiei em fevereiro ou março, foi em cima da hora”.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli acompanha apresentação de investimentos e projetos na área da saúde

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Sem compaixão Com o povo brasileiro, Jair Monstro Bolsonaro precisa ser afastado urgente, pelo bem do País! Bolsonaro precisa ser responsabilizado pelos rumos que o Brasil seguiu diante da pandemia e principalmente responsabilizado pelo número de mortos por covid, que ele tanto esnobou.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Com a presença e apoio do prefeito Camilo Silva, foi realizada a posse da diretoria da ACEPC

Publicados

em

Em tom de compromisso, responsabilidade e lealdade, foi realizada no restaurante Sabor do Abunã, a posse da diretoria da ACEPC – Associação Comercial e Empresarial de Plácido de Castro, tendo como presidente o Sr. Samuel Cassiano.

O evento reuniu um significante número de empresários do Município, bem como de Rio Branco, como sendo um dos destaques de peso, o bem sucedido proprietário do Barriga Verde.

Em sua fala de pose, Samuel Cassiano, idealizador desse projeto, garantiu que a classe trabalhará unida em um só objetivo, que é fazer de Plácido de Castro, um polo de desenvolvimento na área comercial, contando com a união de todos.

O prefeito Camilo da Silva, segundo Samuel Cassiano, foi um grande incentivador desse projeto, que também contou com o apoio da FIEAC e SEBRAE, através de seu presidente, José Adriano, bem como do presidente da FEDERACRE, Rubenir Guerra.

Após o mega evento, foi servido um jantar aos presentes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Doria diz que eleição de Bolsonaro foi "erro" e afirma que não irá disputar a reeleição em 2022

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA