TUDO SOBRE POLÍTICA II

A quarta Feira da Agricultura Familiar de Plácido de Castro, foi um sucesso e marcou os 45 anos do Município

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – A quarta Feira da Agricultura Familiar do Município de Plácido de Castro, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, foi um sucesso e com certeza, marcou os 45 anos do aniversário do Município.

Com produtos vindos direto do produtor rural, a população placidiana não encontrou dificuldades para encontrar o que de melhor tinha para o seu consumo, vindo direto do campo, como também produtos artesanais, não só provenientes da zona rural, bem como da urbana.

Frutas, legumes, verduras, queijo, doces, mandioca, bolos, mel de abelha, leite, limão e muitos outros produtos, eram facilmente encontrados sob as tendas armadas ao lado da pracinha, Profª. Balbina Firmino.

O prefeito Camilo da Silva, sempre apostou no agronegócio, e se percebe, que a cada dia a aposta vem dando certo.

Conversando com alguns homens do campo, deu pra perceber a alegria e satisfação de cada um, em ser acistido pelo poder público Municipal, para o escoamento e venda de seus produtos. Um deles chegou a relatar, que há muito não dispunham de nem mesmo um transporte para para trazerem seus produtos a serem comercializados na cidade.

Leia Também:  Operação da Polícia Federal contra os desvios na gestão de Wilson Lima, deve servir de alerta para alguns prefeitos amazonenses

O secretário de Agricultura, Suedilson Damaceno, (Dil), providenciou o transporte para buscar e deixar todos os produtores que participaram da Feira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Conquista: Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia anuncia implantação do PDDE municipal

Publicados

em

Em 2013, quando era vereador do município de Assis Brasil, o atual prefeito Jerry Correia foi autor do Projeto de Lei que criou o Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola (PDDE). Somente agora, depois de 9 anos da criação da Lei, o Programa foi efetivado para atender as escolas públicas municipais com transferências de recursos.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, o prefeito e a secretária municipal de educação, Vanderleia Araújo, receberam os gestores das escolas municipais para anunciar o benefício.

Participaram do encontro o professor Manoel Batista, gestor da escola Edilsa Maria Batista, o professor Jessé Bandeira, gestor da escola Simon Bolivar, o professor Carlos Nascimento, Gestor da escola Vicente Bessa e a professora Ângela Araújo, gestora da escola Maria Ferreira da Silva.

“Uma conquista para a educação municipal, especialmente para as equipes gestoras das escolas que terão mais autonomia de atuação”, comentou Manoel Batista, ex-prefeito e atual gestor da escola Edilsa Maria Batista.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Plácido, Acrelândia e UFAC Implantam Curso Superior de Agronomia no município
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA