TUDO SOBRE POLÍTICA II

30 anos de Porto Walter será celebrado com inauguração de obras, entregas e anuncio de investimentos

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A cidade de Porto Walter, irá completar 30 anos no próximo dia 25 de junho. A Prefeitura já definiu a programação que marcará o trigésimo aniversário de emancipação da cidade. As principais atividades são inaugurações de obras, atividades esportivas, apresentações culturais, entrega de equipamentos agrícolas, itinerantes médicos especializados e anúncio de mais investimentos.

“Porto Walter: da emancipação a superação!”, será o tema das atividades deste ano. Todas as atividades serão abertas ao público e contarão com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais.

O Prefeito César Andrade destaca que além dos investimentos entregues a população, o aniversário será uma oportunidade de a população voltar a se reunir após dois anos de atividades suspensas.

“Com o apoio dos nossos parlamentares, do Governo do Estado e com nossa força de vontade estamos avançando muito. Prova disso, serão as obras que serão inauguradas, os equipamentos que iremos entregar e os investimentos que iremos anunciar”, destaca.

Dentre as obras e equipamentos que serão entregues estão a Inauguração do Laboratório de Informática Municipal, entrega de equipamentos da Escola Municipal de Música, Inauguração da Concha Acústica José Edilson de Amaral, Inauguração da Escola Dulcilene Barbary, entrega de equipamentos e maquinário. Além disso, a Prefeitura realizará o torneio Manoel Salpica que terá, no total R$16 mil reais em premiação.

Leia Também:  Lula diz que o tempo é o senhor da razão, após a desmoralização completa de Moro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Plácido em parceria com Deputado Federal Jesus Sergio entrega material permanente

Publicados

em

A prefeitura municipal de Plácido de Castro por meio da emenda parlamentar do deputado federal Jesus Sergio entregou material permanente ao conselho tutelar do município.

A Ascontac Associação de Conselheiros Tutelares do Acre junto com os secretários lutou junto ao deputado federal Jesus Sergio para alocar a emenda parlamentar para o município de Plácido de Castro.

A prefeitura de Plácido de Castro, através da Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar realizou o cadastro e o município foi contemplado.

Os conselheiros tutelares, o prefeito Camilo da Silva e a Rosimara Ferreira estiveram em Rio Branco no dia 20 de junho para receber 1 carro, na última segunda-feira 27, a equipe recebeu os demais equipamentos uma televisão 50 polegadas, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, ainda está faltando chegar 5 computadores.

Segundo Rosimara Ferreira esse material permanente que o conselho tutelar recebeu vai ajudar muito e facilitar ainda mais o trabalho dos conselheiros do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lula diz que o tempo é o senhor da razão, após a desmoralização completa de Moro
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA