Sem categoria

Prefeitura de Brasiléia avança no melhoramento de Ramais

A gestão de Everaldo vem se destacando entre os prefeitos

Publicados

Sem categoria

A gestão de Everaldo vem se destacando entre os prefeitos

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Da Assessoria

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras, avança na melhoria de seus ramais mesmo sem dispor de Muitos recursos, vem fazendo o possível para garantir a trafegabilidade na maior malha viária municipal do Acre, aproveitando o verão.

Com apenas duas frentes de trabalho, a Secretaria de Obras, sob administração do secretário Clécio Gadelha, já superou os 300 km de melhorias. Para o prefeito Everaldo Gomes, “este é o momento de avançar, não podemos perder tempo e o período chuvoso aproxima-se. Estamos fazendo tudo o que é possível para garantir o escoamento da produção rural e dar uma melhor qualidade de vida ao homem do campo”, disse.

A gestão de Everaldo vem se destacando entre os prefeitos do interior do Estado, tendo em vista que é um dos únicos a ajustar as contas públicas encontradas desordenadas e investir os recursos em melhorias de infraestrutura do município, principalmente na zona rural com serviços de melhoramento de ramais, reforma e construção de pontes além de arrumar pontos críticos indicados pela comunidade de produtores, segundo sua assessoria.

O secretário Municipal de Obras, Clécio Gadelha explicou que os serviços de melhoramento dos ramais está sendo feito por trabalhadores profissionais e que estão motivados em levar dignidade e melhorias a população. “Nossa equipe graças a Deus está se esforçando e podemos até ser o verão ajudar, ultrapassar a meta apresentada, mas isso vamos ver durante esses próximos meses”, destacou Gadelha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professores da rede municipal estão com salário atrasado em Brasiléia

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Sem categoria

Em Brasileia, executiva do PROS municipal e estadual filia grandes lideranças; veja a lista dos pré-candidatos a vereadores

Publicados

em

Por

A executiva municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), representado pelo presidente Erinaldo de Azevedo Maciel, mais conhecido como Professor Naldão, do município de Brasileia, juntamente com a executiva estadual representada pelo presidente Dêda, realizou um excelente trabalho de fortalecimento e organização da sigla no município de Brasileia. 

Como fruto de muito trabalho, grandes lideranças foram filiadas no partido, onde são nomes de grande relevância em meio a sociedade civil organizada que darão voz ao partido no respectivo município.

“Eu sem dúvidas estou honrado em saber que agora os nosso amigo, no qual nós temos grande carinho e respeito, agora fazem parte do nosso partido, o PROS está de portas abertas para quem quiser compor junto a nós, pois o nosso partido é novo, independente, que sabe valorizar seus filiados, e acredito que este é o momento de nos unirmos para que juntos possamos alcançar os nossos objetivos, pois a união nos fortalece, eu gostaria aqui de deixar as minhas boas vindas aos nosso filiados”, concluiu Dêda.

Leia Também:  PRF apreende quase 18 kg de droga escondidos em carroceria de veículo na BR-317

Dentre as muitas lideranças que estão filiados no PROS, estão os pré-candidatos a vereadores, que concorrerão as eleições de 2020 pelo PROS da deputada Maria Antônia e Dêda, além desses, muitos outros virão para aumentar esta lista.

Veja a Lista dos pré-candidatos a Vereadores do PROS:

Rogério Pontes (Presidente da Câmara)

Mario Jorge (Atual Vereador)

Professor Naldão (Presidente do Pros)

Zico Rocha (Empresário no ramo de bebida)

Luíza Carlota (Vice-presidente da amopreb)

Sabá Moraes (Suplente de vereador)

Jurandir Queiroz (Suplente de Vereador)

Sebastiana da Pesca (Suplente de vereadora)

Romário Morais (Suplente de vereador)

Professor Anacleto (secretário de Meio Ambiente)

Cantor Deywer Lima

Professora Celivânia

André Boiadeiro

Antônio Ferreira

Francisco Chagas

Thainá Clícia 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA