RIO BRANCO

Sem categoria

Em Brasileia, executiva do PROS municipal e estadual filia grandes lideranças; veja a lista dos pré-candidatos a vereadores

Publicados

Sem categoria

A executiva municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), representado pelo presidente Erinaldo de Azevedo Maciel, mais conhecido como Professor Naldão, do município de Brasileia, juntamente com a executiva estadual representada pelo presidente Dêda, realizou um excelente trabalho de fortalecimento e organização da sigla no município de Brasileia. 

Como fruto de muito trabalho, grandes lideranças foram filiadas no partido, onde são nomes de grande relevância em meio a sociedade civil organizada que darão voz ao partido no respectivo município.

“Eu sem dúvidas estou honrado em saber que agora os nosso amigo, no qual nós temos grande carinho e respeito, agora fazem parte do nosso partido, o PROS está de portas abertas para quem quiser compor junto a nós, pois o nosso partido é novo, independente, que sabe valorizar seus filiados, e acredito que este é o momento de nos unirmos para que juntos possamos alcançar os nossos objetivos, pois a união nos fortalece, eu gostaria aqui de deixar as minhas boas vindas aos nosso filiados”, concluiu Dêda.

Leia Também:  Deputado Rocha arma circo Na inauguração da Dom Porquito e se dá mal em Brasiléia

Dentre as muitas lideranças que estão filiados no PROS, estão os pré-candidatos a vereadores, que concorrerão as eleições de 2020 pelo PROS da deputada Maria Antônia e Dêda, além desses, muitos outros virão para aumentar esta lista.

Veja a Lista dos pré-candidatos a Vereadores do PROS:

Rogério Pontes (Presidente da Câmara)

Mario Jorge (Atual Vereador)

Professor Naldão (Presidente do Pros)

Zico Rocha (Empresário no ramo de bebida)

Luíza Carlota (Vice-presidente da amopreb)

Sabá Moraes (Suplente de vereador)

Jurandir Queiroz (Suplente de Vereador)

Sebastiana da Pesca (Suplente de vereadora)

Romário Morais (Suplente de vereador)

Professor Anacleto (secretário de Meio Ambiente)

Cantor Deywer Lima

Professora Celivânia

André Boiadeiro

Antônio Ferreira

Francisco Chagas

Thainá Clícia 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem é executado com 7 tiros a caminho de escola do filho no Segundo Distrito da capital

O crime aconteceu na rua Durval Camilo, no bairro Canaã, na capital Rio Branco.

Publicados

em

Por

O crime aconteceu na rua Durval Camilo, no bairro Canaã, na capital Rio Branco.

As facções voltaram a atacar na capital acreana. Um homem identificado como Zaqueu da Silva Felipe, de 25 anos, foi executado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (9). 

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava trafegando em sua bicicleta em via pública indo pegar o filho na escola, quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou 10 tiros. Sete dos projeteis acertaram Zaqueu na região das costas. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer por Felipe que já se encontrava morto.

Policiais Militares do 2°Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida fizeram várias rondas na região, mas a dupla não foi encontrada.

Leia Também:  Dois Jovens são presos com drogas no Bairro Eldorado, em Brasileia

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo familiares, Zaqueu não tinha envolvimento com organizações criminosas. A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA