RIO BRANCO

Sem categoria

Cão morre eletrocutado por falta de manutenção na praça Waldemir Lopes em Brasiléia

A praça Waldemir Lopes em Brasiléia se encontrava com a energia suspensa por conta da morte de um cachorro

Publicados

Sem categoria

A praça Waldemir Lopes em Brasiléia se encontrava com a energia suspensa por conta da morte de um cachorro

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Foto: Messias Arthur 3 De Julho Noticias

Foto: Messias Arthur 3 De Julho Noticias

Moradores dizer ao site 3 de julho noticias que a Eletrobras em Brasiléia suspendeu a energia da praça Waldemir Lopes por conta de um porte de energia que estava liberando correntes elétrica (choque), na referida praça um cachorro foi urinar no porte e morreu eletrocutado, o acidente podia ter acontecido com uma criança, já que o espaço é público e as crianças usam para brincar.

E com isso a praça passou quase um mês sem energia, porque a prefeitura através da secretaria de obra não tomou nenhuma providencia, pois a prefeitura foi notificada mas não fez nada, e o que se sabe é que a secretaria de obras de Brasiléia religou a energia na tarde deste  sábado (o7), a energia da praça que tinha sido suspensa pela Eletrobras por conta da morte do cachorro. Diz Moradores…………

Não se sabe se a secretaria religou a energia por conta própria ou com autorização da Eletrobras, já que tinha sido suspensa pela a empresa, moradores disseram que o problema não foi resolvido e que pode acontece uma tragédia a qualquer momento.  

Leia Também:  Polícia Militar apreende menor por tráfico de rogas no bairro Conquista

A forma crítica em que se encontra a praça Waldemir Lopes no município localizada em frente ao cemitério, passa por dias ruins e carente de infraestrutura como se não bastasse todos esses desmando a praça passou algum tempo oferecendo riscos com esse problema de energia. 

Moradores  indignados com essa situação e com o fato que tinha ocorrido com o cachorro, os mesmo procuraram a Eletrobras que por sua vez suspendeu o fornecimento de energia.  

A praça era uma das mais movimentadas do município por conta da quadra de areia que também não existe mais, a mesma tem o nome do Tio do Ex Prefeito Aldemir Lopes que não é respeitada pela administração de Everaldo Gomes

Foto: Messias Arthur 3 De Julho Noticias

Foto: Messias Arthur 3 De Julho Noticias

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Sem categoria

Em Brasileia, executiva do PROS municipal e estadual filia grandes lideranças; veja a lista dos pré-candidatos a vereadores

Publicados

em

Por

A executiva municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), representado pelo presidente Erinaldo de Azevedo Maciel, mais conhecido como Professor Naldão, do município de Brasileia, juntamente com a executiva estadual representada pelo presidente Dêda, realizou um excelente trabalho de fortalecimento e organização da sigla no município de Brasileia. 

Como fruto de muito trabalho, grandes lideranças foram filiadas no partido, onde são nomes de grande relevância em meio a sociedade civil organizada que darão voz ao partido no respectivo município.

“Eu sem dúvidas estou honrado em saber que agora os nosso amigo, no qual nós temos grande carinho e respeito, agora fazem parte do nosso partido, o PROS está de portas abertas para quem quiser compor junto a nós, pois o nosso partido é novo, independente, que sabe valorizar seus filiados, e acredito que este é o momento de nos unirmos para que juntos possamos alcançar os nossos objetivos, pois a união nos fortalece, eu gostaria aqui de deixar as minhas boas vindas aos nosso filiados”, concluiu Dêda.

Leia Também:  Polícia Militar apreende menor por tráfico de rogas no bairro Conquista

Dentre as muitas lideranças que estão filiados no PROS, estão os pré-candidatos a vereadores, que concorrerão as eleições de 2020 pelo PROS da deputada Maria Antônia e Dêda, além desses, muitos outros virão para aumentar esta lista.

Veja a Lista dos pré-candidatos a Vereadores do PROS:

Rogério Pontes (Presidente da Câmara)

Mario Jorge (Atual Vereador)

Professor Naldão (Presidente do Pros)

Zico Rocha (Empresário no ramo de bebida)

Luíza Carlota (Vice-presidente da amopreb)

Sabá Moraes (Suplente de vereador)

Jurandir Queiroz (Suplente de Vereador)

Sebastiana da Pesca (Suplente de vereadora)

Romário Morais (Suplente de vereador)

Professor Anacleto (secretário de Meio Ambiente)

Cantor Deywer Lima

Professora Celivânia

André Boiadeiro

Antônio Ferreira

Francisco Chagas

Thainá Clícia 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA