RIO BRANCO

Política

Tião Viana acompanha obras do Hospital Regional em Brasiléia

Tião Viana aproveitou a visita de empresários do Juruá e da capital para apresentar o hospital em Brasileia.

Publicados

Política

Tião Viana aproveitou a visita de empresários do Juruá e da capital para apresentar o hospital em Brasileia.

Por Ana Paula Pojo

Tião viana

O governador Tião Viana esteve em Brasileia na terça-feira, 13, e visitou as obras do Hospital Regional do Alto Acre, que deve atender toda região e arredores. As obras estão avançadas e estima-se que seja concluída já no próximo ano, segundo a empresa executora dos serviços.

Tião governador do acreTião Viana aproveitou a visita de um grupo de empresários do Juruá e da capital para apresentar a estrutura do hospital. O total de investimentos é de R$ 52 milhões para a edificação deste que deve ser o terceiro maior hospital do Acre.

“Hoje está sendo liberada mais uma parcela de R$ 1,7 milhão do financiamento da obra, e trabalhamos para que em poucos meses possamos ver esse hospital funcionando, sendo uma das mais belas obras hospitalares da história da região amazônica”, comentou Tião Viana.

No local, o governador apresentou aos empresários os ambientes que estão em fase final dos serviços, como as alas de enfermaria e os centros obstétrico e cirúrgico de pequena, média e alta complexidades. São 10.900 metros quadrados de área e mais de 200 metros lineares de circulação.

Leia Também:  De 11 casos suspeitos, Cruzeiro do Sul confirma dois pacientes com gripe H1N1

Em sua totalidade, o hospital vai operar com quase mil pessoas trabalhando, e dentro de três anos – tempo previsto para a instauração do curso em Brasileia – será base de pesquisa e estudo para os estudantes de medicina da região.

Tião viana governador

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Fernanda Hassem: A 5ª Edição do Domingo na Praça teve apresentação da Força e Ação com Manobras Radicais

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA