Geral

Sindicato Da Saúde De Brasiléia Entregue As Baratas

A situação ficou pior nos últimos anos já levaram o freezer e o prédio está deteriorado por falta de uso. As ultimas noticias é que sumiram alguns cheques.

Publicados

Geral

A situação ficou pior nos últimos anos já levaram o freezer e o prédio está deteriorado por falta de uso. As ultimas noticias é que sumiram alguns cheques. 

 sintesac de Brasiléia

sintesac de Brasiléia

Fomos procurados por vários funcionários da Secretaria de Saúde do Estado que são sócios sindicalizados no sintesac,  que reclamam da falta de transparência da administração do sindicato que não faz prestação de contas de nada junto a classe.

“No desabafo eles reivindicam de lisura no processo. “Não sabemos o que na verdade temos ou o que não temos, quem entra diz que não recebeu nada, e que não tem nada, mais quando sai a prática continua sendo a mesma”, lamentou um associado.

A situação ficou pior nos últimos anos já levaram o freezer e o prédio está deteriorado por falta de uso. As ultimas noticias é que sumiram alguns cheques. “Estamos pedindo ajuda e queremos mobilizar a categoria para que possamos acionar o Ministério Público com o objetivo de se ter uma solução, por que os descontos acontecem no nosso salário para o sindicato, mas não temos benefícios, nem aérea lazer, ou saúde de qualidade. O que estão fazendo com o nosso dinheiro nem as colheres sabem onde estão, não tem nada, não temos nada patrimôniado realmente o que estão fazendo com o nosso dinheiro é uma farra. Onde estão os computadores?”, denuncia outro sócio.

Um terceiro associado diz que é preciso ter transparência na administração e que seja tomada as devidas providencias. “Todos que passaram pelo cargo de presidente do sindicato da saúde em Brasiléia, não prestou conta com a categoria até agora”. Este desabafo nada mais é do que pedi que a Constituição Federal se cumpra pois há um grande desconforto da categoria que apenas quer ser informada e se beneficiar com o que vem pagando”, disse ele.

Umas das tantas reclamações feitas e que ninguém sabe de fato, é o que se tem dentro do prédio ou o que deixaram, conforme averiguamos o prédio está sem uso e sem condição devida para tal.

Nossa equipe não conseguiu ouvir a outra parte (representantes do SINTESAC em Brasiléia, ou qualquer um que se sinta ofendido, porém fica o espaço reservado para que possamos  ouvi-los.

sintesac de Brasiléia

sintesac de Brasiléia 

Sentinela da Fronteira com Helizardo Guerra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo viabiliza UTI aérea para retorno de paciente ao estado

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Geral

Acre começa a emitir o novo modelo da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no dia 1º de junho

Publicados

em

Entre as mudanças está a possibilidade de emissão do documento com nome social do condutor. Detran-AC terá parada técnica para implantação do modelo – Foto: Raylson Lima/Detran

O Acre começa a emitir o novo modelo da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no dia 1º de junho. A mudança segue a resolução 886 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), de dezembro de 2021.

Segundo o portal G1 Acre, a mudança visa trazer mais segurança aos motoristas com o uso de tinta que brilha no escuro, holograma e impressão reativa a luz ultravioleta, dificultando falsificações. Outra importante mudança é a possibilidade de emissão da carteira com nome social do condutor.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC) divulgou, nesta segunda-feira (23), que vai fazer uma parada técnica entre quinta (26) e a próximo terça (31) para implantação do novo modelo estabelecido pela resolução nº 886/2021, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Essa implantação será feita em todo país.

“As CNHs no modelo que conhecemos hoje só serão emitidas até o dia 25. Vamos parar por cinco dias e, a partir de junho, expediremos a nova carteira. A parada é necessária para ajustes gráficos e finalização de procedimentos. Quem der entrada em processos nesse intervalo vai demorar um pouco para receber seu novo documento em nossas unidades”, disse a coordenadora de Habilitação e Registro Nacional de Condutores no Acre, Juliana Gurgel.

Leia Também:  Idoso é condenado por suposta prática de estupro a uma criança de três anos

Confira outras caraterísticas da nova CNH:

  • Primeira coluna terá a categoria da CNH, seguida por uma imagem do automóvel e a indicação se o dono do documento está habilitado para dirigir aquele tipo de veículo.
  • Documento vai apontar se o condutor tem apenas permissão para dirigir, por meio da letra “P”, ou se já possui CNH definitiva, com o uso da letra “D”.
  • Modelo vai mostrar se o condutor utiliza a CNH para trabalhar, e terá um campo para apresentar possíveis restrições médicas.
  • Nova CNH mantém o QR Code, já disponível nos documentos emitidos a partir de 2017. O código vai armazenar todas as informações do documento, inclusive a fotografia, com exceção da assinatura do motorista.
  • A nova CNH mantém o QR Code, já disponível nos documentos emitidos a partir de 2017. O código vai armazenar todas as informações do documento, inclusive a fotografia, com exceção da assinatura do motorista.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA