Saúde

Prefeitura de Assis Brasil abre concurso simplificado com 21 vagas na saúde

A prefeitura municipal de Assis Brasil localizado cerca de 300 km da capital – abriu edital para contratação de 21 vagas para a Secretaria Municipal de Saúde

Publicados

Saúde

A prefeitura municipal de Assis Brasil localizado cerca de 300 km da capital – abriu edital para contratação de 21 vagas para a Secretaria Municipal de Saúde

prefeitura de assis brasil

São para os cargos de Enfermeiros, Técnicos de enfermagem, ACD (auxiliar de consultório de dentista), Microscopista, Dentista, Farmacêutico, Biomédico e Atendente de Farmácia.

A contratação será através de concurso simplificado e terá validade por 01 (um) ano, a contar da data da homologação dos aprovados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Ainda de acordo edital publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (9), a apresentação de Currículo Vital comprovado no ato da inscrição, com cópias de seus respectivos documentos pessoais e cursos, para contagem de pontuação.

O currículo de cada candidato deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde, no horário de expediente até o próximo dia 6. Não Será cobrado taxa de inscrição. Os salários variam entre R$ 915 à R$ 2.500.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Recém-nascidos têm cordão umbilical amarrados com luvas cirúrgicas por falta de ‘clamp’ em hospital de Sena Madureira

Propaganda

Saúde

Programa Saúde na Comunidade se aproxima dos 30 mil atendimentos em Epitaciolândia

Publicados

em

Assessoria – O programa Saúde na Comunidade chega a sua 37ª edição e já realizou cerca de 30 mil atendimentos, aos pouco foi se consolidando e ampliando com especialidade que vão de exames de ultrassonografias em mais de 12 modalidades, eletrocardiograma, consultas com médicos especialistas, dentre outros.

Para o prefeito Sérgio Lopes o programa é uma forma de levar saúde de qualidade em todos os lugares de Epitaciolândia, seja aqui na cidade ou nas comunidades mais distantes da zona rural.

“O Programa Saúde na Comunidade nasceu da necessidade de levar serviços de saúde preventiva e curativa para aquelas comunidade de difícil acesso, e hoje é o maior programa de políticas públicas em todo o estado Acre..” Destacou o prefeito.

Na 37º edição realizada na Escola Municipal João Pedro da Silva, Bairro Liberdade, foram oferecidas diversas especialidade como ortopedia, oftalmologista, eletrocardiograma, ultrassonografia, dentre outros exames

37ª Edição Saúde na Comunidade 06/08/2022

(Escola João Pedro da Silva)

Atendimento médico: 105

Procedimento odontológico: 253

Leia Também:  Profissionais do Centro Socioeducativo Juruá fazem teste rápido para coronavírus

Procedimento de enfermagem: 357

Atendimento/ abordagem Psicólogo: 12

Vacina: 91

Rotina: 61

Covid: 30

Dispensação de medicamentos: 116

Auxílio Brasil: 32

Teste Rápido ISTs: 124

Teste Rápido covid: 34

PCCU: 17

Corte de cabelo: 67

Eletrocardiograma: 42

Vacina Antirrábica: 73

Especialidades 367

Ortopedia: 67

Cardiologia: 42

Pediatria: 48

Ginecologia: 55

Geriatria: 23

Oftalmologia: 132

Ultrassonografias: 251

Aparelho urinário: 79

Bexiga e próstata: 11

Abdômen total 79

Pélvica suprapúbica e transvaginal 3

Pélvica transvaginal 37

Partes moles 8

Tireóide 7

Usg de mama 7

Obstetrícia 14

Pélvica suprapúbica: 2

Parede Abdominal: 3

Região inguinal: 1

Total de atendimentos: 1.941

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA