Concurso

Prefeitura convoca mais 12 médicos para unidades básicas de Rio Branco

Prefeitura convoca mais 12 médicos e três auxiliares de saúde bucal para unidades básicas de Rio Branco.

Publicados

Concurso

Prefeitura convoca mais 12 médicos e três auxiliares de saúde bucal para unidades básicas de Rio Branco.

A Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) está convocando 12 médicos clínicos-gerais e pediatras, e três auxiliares de saúde bucal para atuarem no Programa de Saúde da Família (PSF). Esses profissionais foram aprovados no último concurso realizado pela PMRB.

A proposta é intensificar o atendimento nas unidades básicas de saúde no município neste final de ano e nos próximos meses de janeiro e fevereiro, período em que crescem as demandas na rede pública. Os convocados passam por avaliação médica e avaliação de documentos e em breve estarão empossados e trabalhando nas unidades.

“As demais especialidades serão convocadas ao longo de 2017 e 2018”, explicou o secretário de Saúde de Rio Branco, Oteniel Almeida. A saúde foi uma das áreas que apresentou grande avanço no primeiro mandato de Marcus Alexandre e segue sendo fortalecida por diferentes ações.

Novos centros e postos, equipamentos modernos, trabalhadores de todos os níveis com carreira reconhecida e a contratação de 390 novos profissionais da área de saúde ampliaram fortemente a capacidade de atendimento na rede municipal. Um dos compromissos da gestão, que é o fortalecimento do programa de saúde bucal, é uma realidade com a contratação de profissionais para essa área.

Leia Também:  Policiais Militares realizam parto dentro de viatura em plena BR-364

prefeitura-convoca-mais-12-medicos

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Concurso

Prefeitura de Plácido de Castro abre processo seletivo para curso de Engenharia Agronômica com 30 vagas

Publicados

em

Através de uma iniciativa do senador da República, Sérgio Petecão – PSD-Ac, por meios de emendas parlamentares na ordem de 16 Milhões de Reais, a reitora da UFAC – Universidade Federal do Acre, Sra. Guida Aquino, anunciou o lançamento do Edital de processo seletivo específico para ingresso no curso de Engenharia Agronômica, nos municípios de Plácido de Castro, (30 vagas), e Acrelândia, (20 Vagas).

As vagas abertas para estes municípios, serão exclusivas para moradores da região.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, declarou total apoio ao projeto, e não esconde a felicidade em ver, pela primeira vez, um curso de agronomia da UFAC, ser ofertado fora do Campus-Sede; Por ser um curso de operacionalização diferenciada.

As inscrições estão abertas desde o último dia 13 do mês em curso e se estenderão até o dia 30, e só poderão ser realizadas através do endereço eletrônico, Clique aqui: UFAC Edital Prograd – processo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alto Acre já foi contemplado: Saúde atualiza Rede Cegonha no Acre
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA