Política

Governo esclarecer dúvidas sobre cadastro de médicos

Governo do Estado vai esclarecer dúvidas sobre cadastro de médicos formados em outros países na próxima segunda-feira

Publicados

Política

Governo do Estado vai esclarecer dúvidas sobre cadastro de médicos formados em outros países na próxima segunda-feira

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde (Sesacre), convida todos os médicos brasileiros formados em outros países para uma reunião de explicação do cadastro estadual para o programa Mais Médicos.

A reunião será realizada na próxima segunda-feira, 2, a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no Centro de Rio Branco. Com isso, o cadastramento de médicos brasileiros formados em outros países deverá começar somente a partir das 14 horas de segunda-feira, 2.

A intenção do governo do Estado é identificar quantos são os médicos brasileiros formados em outros países que desejam fazer parte do programa Mais Médicos, do governo federal, para trabalhar no Acre.

O cadastro será efetivado de 2 a 5 de setembro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Biblioteca Pública, no Centro de Rio Branco. Para se cadastrar, os médicos brasileiros formados em outros países devem apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de endereço e diploma. Aqueles que não estiverem no Estado poderão enviar os documentos por meio de terceiros, como parentes e amigos, por exemplo.

Tirando dúvidas

Tirando dúvidas

Fonte-ecos da noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia ouve 3 pessoas sobre sumiço de objetos em prefeitura de Tarauacá

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Com recursos destinados pela deputada Perpétua Almeida, UFAC oferece 100 vagas para Biologia e Pedagogia em Feijó e Thaumaturgo

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA