Saúde

Dona de casa é barbarizada e encontrada gravemente ferida e estuprada

A ocorrência policial somente “vazou” a imprensa nesta quinta-feira

Publicados

Saúde

A ocorrência policial somente “vazou” a imprensa nesta quinta-feira

A dona de casa de 44 anos, moradora do município de Feijó, município distante cerca de 450 quilômetros de Rio Branco foi encontrada na madrugada do último dia 09 desacordada dentro do Cemitério daquela cidade ferida, estuprada e com uma garrafa de bebida alcoólica introduzida na vagina.

garrafa de bebida alcoólica introduzida na vagina.

garrafa de bebida alcoólica introduzida na vagina.

A ocorrência policial somente “vazou” a imprensa nesta quinta-feira (14) e de acordo com Boletim de ocorrência a mulher teria saído de casa por volta das 21 horas do dia 09 para participar do segundo dia do festival do Açai, evento anual naquela cidade.
Segundo o que a polícia conseguiu apurar até agora é que a mulher estava em companhia de uma amiga e teria encontrado um homem desconhecido com idade entre 58 a 60 anos, com quem saiu em direção à praia retornando minutos depois e por volta de uma hora da madrugada de sábado (10) foi vista consumindo bebida alcoólica em companhia do desconhecido e caminhando em direção à residência no bairro Esperança.
Na manhã de sábado (10) um coveiro do Cemitério teria encontrado a vítima caída no chão ensanguentado, apresentando ferimentos por todo o corpo e uma garrafa de bebida alcoólica introduzida na vagina.
Desesperado com a cena, o coveiro imediatamente comunicou o ocorrido a Polícia Militar daquela cidade, que constatou que apesar da barbárie sofrida a mulher ainda estava viva e a equipe a conduziu ao Hospital do município que devido à gravidade dos ferimentos transferiu a dona de casa que é mãe de quatro filhos menores de idade para o pronto Socorro de Rio Branco, onde ainda se encontra internada em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.
A Polícia Civil de Feijó já iniciou investigação, mas ainda não conseguiu elucidar o caso.

Fonte-ecos da noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ANS suspende venda de 212 planos de saúde de 21 operadoras

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Saúde

Prefeitura de Plácido de Castro e Funasa recebem equipe de vacinação contra o Sarampo, Influenza e Hepatite

Publicados

em

Uma equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, levaram vacinas até o prédio da Prefeitura e FUNASA.

A Sra. Aglanair Coimbra, Téc. de Enfermagem e Coordenadora de Imunização e Rêde de Frios do Município, juntamente com a auxiliar do PNI – Programa Nacional de Imunização, Tárcila Jorge, dispuseram aos interessados, as vacinas contra o Sarampo (Tríplice Viral), Influenza, Dupla Adulto, Covid-19, Hepatite “B”, e Pneumo 23.

Segundo Aglanair Coimbra, foram aplicadas ao todo, 193 doses de vacinas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco lança Campanha de Combate à Tuberculose
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA