Concurso

Coreme/Acre abre 40 vagas para seleção de novos médicos residentes

O governo do Acre, por meio da Comissão de Residência Médica (Coreme/Acre) do Hospital das Clínicas (HC) de Rio Branco, abre edital do concurso de médicos residentes para 2016.

Publicados

Concurso

O governo do Acre, por meio da Comissão de Residência Médica (Coreme/Acre) do Hospital das Clínicas (HC) de Rio Branco, abre edital do concurso de médicos residentes para 2016.

Por Álefe Souza

medico acre

O concurso visa preencher 40 vagas nas especialidades de Anestesiologia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Neonatologia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria e Radioterapia.

As inscrições se iniciam dia 1º de dezembro e devem ser efetuadas no Hospital das Clínicas de Rio Branco, na Coreme ou por meio de Sedex (com postagem até o dia 08/01/2016), endereçado à Coreme/Acre, BR-364, KM 2, S/Nº, Distrito Industrial, Rio Branco-Acre, CEP: 69920-193. A prova será realizada no dia 20 de janeiro, às 11 horas (horário de Brasília).

O edital, que apresenta as normas do processo seletivo de preenchimento de vagas para Programas de Residência Médica do HC, estará disponível nos sites: www.ac.gov.com.br e www.saude.ac.gov.br, e no Diário Oficial do Acre.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3226-3383 ou no email: [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CRM flagra medicações vencidas, lixo acumulado e baratas em unidade de saúde de Rio Branco

Propaganda

Concurso

Prefeitura de Plácido de Castro abre processo seletivo para curso de Engenharia Agronômica com 30 vagas

Publicados

em

Através de uma iniciativa do senador da República, Sérgio Petecão – PSD-Ac, por meios de emendas parlamentares na ordem de 16 Milhões de Reais, a reitora da UFAC – Universidade Federal do Acre, Sra. Guida Aquino, anunciou o lançamento do Edital de processo seletivo específico para ingresso no curso de Engenharia Agronômica, nos municípios de Plácido de Castro, (30 vagas), e Acrelândia, (20 Vagas).

As vagas abertas para estes municípios, serão exclusivas para moradores da região.

O prefeito, Prof. Camilo da Silva, declarou total apoio ao projeto, e não esconde a felicidade em ver, pela primeira vez, um curso de agronomia da UFAC, ser ofertado fora do Campus-Sede; Por ser um curso de operacionalização diferenciada.

As inscrições estão abertas desde o último dia 13 do mês em curso e se estenderão até o dia 30, e só poderão ser realizadas através do endereço eletrônico, Clique aqui: UFAC Edital Prograd – processo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosa aguarda decisão judicial para à auxílio-doença
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA