RIO BRANCO

Política

Vídeo: Vereadores retratam péssima qualidade dos serviços feitos pelo prefeito Sérgio Lopes nos ramais de Epitaciolândia

Publicados

Política

Os vereadores Rubens Rodrigues (PSD) e o vereador presidente Diojino Guimarães (MDB), estiveram comprovando de perto os trabalhos recentes da prefeitura de Epitaciolândia no ramal da Alemanha e no ramal do KM 23.

Infelizmente os serviços feitos pelo poder público municipal foram falhos e insuficientes para garantir o conforto do produtor rural que cobra muito pouco da gestão e não é atendido.

Em boa parte do trecho do ramal da Alemanha, as máquinas da prefeitura maquiaram a estrada vicinal e tiraram as poucas piçarras deixando muita gente revoltada por saber que o inverno pode ampliar os problemas e deixar o povo isolado.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira, após as chuvas dos últimos dias, os vereadores tem recebido uma série de vídeos gravados pelos agricultores que retratam a triste realidade do dia a dia de sofrimento.

Em imagens que circulam nas redes sociais, os alunos de zona rural, tiveram que abandonar os ônibus escolares e terminar o trajeto até suas residências a pé, por que os veículos atolavam.

Leia Também:  Juíza arquiva acusação de promotor contra o Deputado Calegário por concurso público em Tarauacá

O vereador Diojino lembrou que a prefeitura precisa parar de fazer festas e olhar para o homem do campo. Guimarães lembrou ainda que ali naquela comunidade (Alemanha), o atual prefeito foi muito bem votado nas eleições e o povo mesmo arrependido, cobra melhorias no ramal.

Na entrada do ramal do Km 23, o cartão de visitas é um acumulo d’água, ao que os vereadores classificam de “açude”, fruto de serviços mal feitos pela prefeitura.

O vereador Rubens Rodrigues menciona que desde as primeiras sessões alertava que o povo da zona rural corria o risco de ficar isolado por que os serviços feitos em toda zona rural era de péssima qualidade.

Acompanhe abaixo uma sequência de vídeos dos Vereadores Rubens e Diojino:

Veja o Vídeo l:

Veja o Vídeo ll:

Veja o Vídeo lll:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Leia Também:  Emendas parlamentares vão garantir regularização fundiária no Alto Acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Governo do Amazonas e a inércia do prefeito Ordean Silva viraram as costas para a BR-AC40, que liga Guajará a Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Moradores da cidade de Guajará – AM, que tem 16 mil habitantes e fica a quase 1.500 km de distância de Manaus, estão indignados com a situação em que se encontra a BR – AC-40, principal meio de ligação da cidade com o município de Cruzeiro do Sul no Acre.

Construída na época pelo governador Amazonino Mendes, a rodovia trouxe avanços no desenvolvimento da cidade, pois sua ligação econômica sempre foi com o estado do Acre. Há anos sem manutenção, a estrada estar praticamente precisando ser refeita, pois não recebe atenção do governo faz anos e a falta de cobrança dos políticos da cidade tem deixado moradores insatisfeitos.

Um Motorista de Lotação que nos enviou as denúncias, conta que a rodovia tem apenas 16 km e que se de dois em dois anos recebesse manutenção, jamais teria chegado a triste realidade em que estar.

“A gente fica revoltado, porque temos vereadores que não fazem nada, aliás eu nem sei porque ter vereador em Guajará, só para dar despesas? ’ Indaga revoltado o motorista.

Leia Também:  Ex-marqueteiro de Bocalom reclama de novo calote em 2014.

O mesmo afirma que o prefeito Ordean Silva (PP), juntamente com o presidente da Câmara de vereadores Fredson Moraes (PP), vivem em Manaus dizendo que estão em busca de melhorias, mas que na prática não se ver nada de concreto.

“Os caras só vivem na capital Manaus fazendo o que que não sei, pois dava muito bem para sentar com governador Wilson Lima e mostrar a realidade dessa estrada, tenho certeza que se fizessem isso já teriam tomado providências”, desabafou.

Nós tentamos contato com a secretaria de Infraestrutura do Amazonas em Manaus, mas não conseguimos contato com secretário da pasta.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA