RIO BRANCO

Política

Vídeo: Com apoio do do deputado Calegário, servidores terceirizados fazem manifestação em frente ao Palácio Rio Branco em protesto ao salário atrasado

Publicados

Política

Os servidores terceirizados do estado estão passando por um dos piores momento devido ao atraso no pagamento e com a aproximação das datas festivas. O Governador Gladson Cameli, que em campanha afirmou que iria governar para todos, esqueceu de cumprir com a responsabilidade de pagar as empresas que prestam serviços terceirizados para o estado.

Diante dos vários meses de salário atrasado, os servidores terceirizados decidiram quebrar o silêncio e, com o apoio do deputado Fagner Calegário (PL), deram início a uma manifestação em frente ao Palácio Rio Branco.

As empresas terceirizadas estão com o pagamento atrasado e sem perspectiva de receber antes do final do ano, como é caso, por exemplo, dos 60 atendentes que prestam serviço na Organização em Centros de Atendimento (OCA), em Rio Branco. Os profissionais reclamam que estão há dois meses sem receber salários.

A falta de respeito é tanto que além do atraso no pagamento, os terceirizados sofrem perseguições em seus respectivos locais de trabalho, mas as situações ruins se agravam para pais e mães de família, que tudo que queriam era receber seus salários comprar o presente para seus filhos e colocar comida na mesa, mas até agora isto não aconteceu.

Leia Também:  Depois da rasteira, ex-prefeito Zum lança pré-candidatura a prefeito de Assis Brasil

No manifesto, os terceirizados exigiam a presença do governador para que ele lhes dessem uma posição, mas o governador por algum motivo não compareceu, mas enviou o Secretário Alysson Bestene e Rutembergue Farias para representasse o estado e firmasse um acordo, na ocasião o deputado Calegário formou um grupo, para que junto dele, pudesse entrar no Palácio e discutir a situação em busca de solução.

Participaram da conversa no Palácio Rio Branco: o Secretário Alysson, Rutembergue, deputado Calegário e uma equipe de terceirizados, onde irão discutir para juntos tentem buscar uma solução.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

“Cabeça branca, toma vergonha nessa tua cara e manda alguém vir limpar a Cidade do Povo”, diz moradores revoltados com Bocalom

Publicados

em

A inércia da prefeitura de Rio Branco e a falta de compromisso e vontade de trabalhar do prefeito Bocalom tem dificultado bastante a vida dos moradores da Capital acreana, isso porquê, a atual gestão progressista tem se destacado como uma das piores do Estado do Acre.

Como exemplo como os inúmeros relatos de moradores revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade e a ausência do Poder Público em fazer o seu trabalho, como é o caso dos moradores da comunidade Cidade do Povo que recentemente gravaram um vídeo, onde debaixo de chuva, mulheres, homens e crianças limpam um córrego em uma das praças principais do bairro.

A indignação nessas pessoas é visível, onde uma das moradoras chega a dizer que no tempo da ex-prefeita Socorro Neri, o local era limpo e aproveita a oportunidade para mandar o cabeça branca tomar vergonha na cara (referindo ao atual prefeito.

Veja o Vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Perpétua desabafa em sua pagina sobre velhinho de Rondônia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA