RIO BRANCO

Política

Vereadora Neiva registra B.O contra Fernanda Hassem, onde denunciará na Vara Cível e Criminal a prefeita e o grupo do amém

Publicados

Política

Vereadora Neiva Badotti registra B.O contra prefeita Fernanda Hassem e outros por calúnia e difamação – Arte Alemão Monteiro / 3 de Julho

Na manhã desta sexta-feira (19), a vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti e seu advogado, estiram na Delegacia Geral de Polícia Civil do município para registrar um Boletim de Ocorrência contra a prefeita Fernanda Hassem, Luciano Abahara, Deuzimar Moura e José Paes, por calúnia e difamação em redes sociais.

Esta situação teria ocorrido devido a parlamentar ser oposição na Câmara de Vereadores à gestão de Fernanda Hassem e os encarregados da prefeita e a prefeita Fernanda incomodados com as críticas resolveram usar as redes sociais para tentar desqualificar a vereadora, chamando-a de desequilibrada, jumenta e outros termos ofensivos por ela e seus agregados.

Neiva ao tomar ciência do comportamento reprovável da gestora e seus encarregados, procurou os meios legais para resolver este impasse político que está ultrapassando os limites das boas práticas que vem ocorrendo no município de Brasileia. 

Esses comportamento ruins tem esquentado o meio político na fronteira, mas a vereadora Neiva já informou que não vai se deixar levar por coisas pequenas e que tomará as medidas necessárias para banir comportamentos desse tipo e estará fiscalizando e tornando público o que for de interesse da população.

Leia Também:  Movimento contra as altas e abusos da Energisa no Acre, convoca população para manifestação em frente ao MPE

A vereadora Neiva, em conversa com a redação do site 3 de Julho, afirmou que tem todos os áudio e publicações ofensivas a seu respeito, que são publicados no grupo do amém, e que este material já está em posse de seu advogado e será apresentado na justiça. A vereadora diz ainda que o grupo é liderado por pessoas em que a maioria são funcionários da prefeitura e não são concursado, são cargos políticos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Leia Também:  3 de Julho Notícias: As medidas de prevenção contra o Coronavírus, algumas pessoas acabam não cumprindo as orientações

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Governo do Amazonas e a inércia do prefeito Ordean Silva viraram as costas para a BR-AC40, que liga Guajará a Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Moradores da cidade de Guajará – AM, que tem 16 mil habitantes e fica a quase 1.500 km de distância de Manaus, estão indignados com a situação em que se encontra a BR – AC-40, principal meio de ligação da cidade com o município de Cruzeiro do Sul no Acre.

Construída na época pelo governador Amazonino Mendes, a rodovia trouxe avanços no desenvolvimento da cidade, pois sua ligação econômica sempre foi com o estado do Acre. Há anos sem manutenção, a estrada estar praticamente precisando ser refeita, pois não recebe atenção do governo faz anos e a falta de cobrança dos políticos da cidade tem deixado moradores insatisfeitos.

Um Motorista de Lotação que nos enviou as denúncias, conta que a rodovia tem apenas 16 km e que se de dois em dois anos recebesse manutenção, jamais teria chegado a triste realidade em que estar.

“A gente fica revoltado, porque temos vereadores que não fazem nada, aliás eu nem sei porque ter vereador em Guajará, só para dar despesas? ’ Indaga revoltado o motorista.

Leia Também:  Vereador Rogério Pontes manda recado para Fernanda Hassem, 12 milhões é muito dinheiro para fazerem quase nada, "eu tenho prova"

O mesmo afirma que o prefeito Ordean Silva (PP), juntamente com o presidente da Câmara de vereadores Fredson Moraes (PP), vivem em Manaus dizendo que estão em busca de melhorias, mas que na prática não se ver nada de concreto.

“Os caras só vivem na capital Manaus fazendo o que que não sei, pois dava muito bem para sentar com governador Wilson Lima e mostrar a realidade dessa estrada, tenho certeza que se fizessem isso já teriam tomado providências”, desabafou.

Nós tentamos contato com a secretaria de Infraestrutura do Amazonas em Manaus, mas não conseguimos contato com secretário da pasta.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA