Política

Neiva Badotti cobra explicações da Prefeita Fernanda Hassem sobre o fechamento da Creche Municipal

Publicados

Política

Veja o Vídeo:

Em uso da Tribuna da Câmara de Vereadores de Brasileia, nesta terça feira (08), a vereadora Neiva Badotti fez várias indicações, como: a construção de uma Escola de Ensino Médio Regular e a contratação de novos professores, por entender que é uma necessidade grande para os jovens que já não encontram vagas nas poucas unidades escolares desta modalidade.

A parlamentar reivindicou do governo do Estado, a contratação de médico cirurgião e anestesista para atender a demanda de cirurgias na região do Alto Acre, desafogando assim as filas de cirurgias na FUNDHACRE e aproveitou o momento para falar a respeito do Estatuto do Servidor municipal que já se arrasta por mais de dois anos e não resolvem nada, enquanto os servidores municipais são lesados em seus salários.

Badotti também cobrou explicações do executivo quanto ao fechamento da Creche Municipal, qual foi a base legal que usaram para desativar o funcionamento desta única Creche do município de Brasileia, onde vai trazer prejuízos para muitas mães e pais que precisam deixar seus filhos nesse período para trabalharem. Cobrou ainda o recapeamento asfáltico e a manutenção de ruas e fez cobranças pertinentes ao executivo municipal.

Leia Também:  Deputado Leo de Brito cobra providências da Anac sobre suspenção de voos da Latam para o Acre

“Também expus a problemática de tantas obras paradas e empresas que ganham licitações e ficam lesando o nosso município, temos que estancar essa sangria, essas empresas tem que serem acionadas na justiça. É o dinheiro público que está servindo para benesses de alguns”, concluiu a vereadora.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti já pediu, através de indicação, que os Procuradores Jurídicos e o Controlador de Contas municipal venham até a Câmara de vereadores explicarem sobre a paralisação de tantas obras em nosso município. São várias obras nesta situação, Escola Socorro Frota, CREAS, Garagem Municipal, Parque Centenário e outras, a maioria delas envolvem recursos federais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Prefeitura premia vencedores do concurso de poesia sobre o dia Internacional da Mulher

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

”Tá sobrando dinheiro na Prefeitura de Rio Branco?”, questiona deputada Perpétua Almeida sobre retirada de canteiros da via Chico Mendes

Publicados

em

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta sexta-feira, 12, visitando os trabalhadores e moradores da via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a parlamentar, é quase unânime a insatisfação com a obra de revitalização da ciclovia da avenida. Isto porque, desde junho, a Prefeitura de Rio Branco começou a retirar os canteiros que formavam a principal ciclovia da avenida.

“A Prefeitura está gastando dinheiro pra destruir o que está pronto. Por que Bocalom não está tapando buracos nas ruas com o dinheiro dinheiro que está gastando para fazer isso aqui? A prefeitura tem tanto dinheiro pra jogar fora assim?”.

Perpétua afirma que acionará o Ministério Público para tomar as providências cabíveis.

Reclamação geral

O vendedor Wesley considera a obra desnecessária e ironizou: “Não existe isso em lugar nenhum. Não sei aonde está o Ministério Público que não vê isso. O cara quebrou o que está feito por puro capricho. A população não merece isso, não. Estava feito e bonito. Era só pintar e podia ser até de azul, como o Bocalom gosta”.

Leia Também:  Vereadora Marinete afirma que profissionais estavam sendo contratados antes mesmo de projeto ser aprovado na Câmara

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA