Política

Ver. Ivelina Marques parabeniza encontro dos vereadores na capital

Presidente da Câmara de Vereadores de Assis Brasil, parabenizar encontro dos vereadores

Publicados

Política

Presidente da Câmara de Vereadores de Assis Brasil, parabeniza encontro dos vereadores

Por Cherlivan Cavalcante/Assis Brasil 

unnamed

A Presidente da Câmara de Vereadores de Assis Brasil, Vereadora Ivelina Marques (PT), usou a tribuna na sessão da última sexta-feira (19), para parabenizar e destacar a importância do 1º Encontro de Câmaras Municipais do Acre, realizado nos dias 15 e 16, no Afa Jardim, em Rio Branco. Durante o evento, que contou com a participação de vereadores de todo Estado, foi criada a Associação das Câmaras.

Nos dois dias de evento, vereadores, representantes dos 22 municípios acreanos, também participaram de palestras com representantes do Senado Federal, Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A presidente, que além de garantir total apoio para que os vereadores de Assis Brasil participassem do encontro, agradeceu ao apoio do Senador Jorge Viana, e em especial o do deputado Ney Amorim, chefe do Poder Legislativo Estadual por ter apoiado e auxiliado as Câmaras e os vereadores em todas as suas ações. Ela lembrou as dificuldades e os desafios dos vereadores, no exercício do mandato.

Leia Também:  Prefeitura de Epitaciolândia faz reabertura do Ramal do Gildeon e garante  tráfego para dezenas de famílias

Para Ivelina Marques, presidente da Câmara de Vereadores de Assis Brasil, o evento permitiu a troca de experiências com os demais colegas parlamentares, além de saber suas necessidades. “Este encontro vai nos ajudar a qualificar o nosso trabalho legislativo”. Finalizou a presidente.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”

Publicados

em

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida

As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.

Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia. 

A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.

Leia Também:  Três prefeitos do Acre tem os celulares clonados por criminosos e a polícia investiga os casos

A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA