Política

Vereadora fala do destaque negativo que Brasiléia ganhou devido a visita da Policia Federal na prefeitura e na casa de Tadeu Hassem

Publicados

Política

A vereadora Neiva Badotti (PSB), iniciou o uso da tribuna relatando que o recesso parlamentar foi muito proveitoso, pois, aproveitou para realizar mais visitas, e verificar in loco a situação.

Na oportunidade demonstrou seu descontentamento e relatou ser vergonhoso o fato que presenciou, onde ao receber uma denúncia foi verificar a veracidade dos fatos juntamente com o vereador Leomar Barbosa (PSD), e chegando ao local no km 59 pode comprovar os fatos onde tinham maquinas do município compradas com dinheiro público trabalhando para empresários, sendo que eram para estar realizando melhorias em prol da população.

A parlamentar destacou sua insatisfação em relação as obras paradas no município que estão sem previsão de ter seu retorno, relatou sobre a visita que a Polícia Federal fez recentemente na prefeitura de Brasileia e destacou a importância da operação para que os fatos que estão sendo investigados sejam elucidados da melhor maneira.

A parlamentar relatou sobre o destaque negativo que Brasiléia ganhou devido as recentes visitas da Policia Federal por possíveis escândalos de corrupção na gestão.

Leia Também:  BBW: Prefeitura de Cruzeiro do Sul recebe visita de consultor técnico do projeto Del turismo

Continuando sua fala, Badotti relatou que o “mensalinho” existe na atual gestão, e apenas o que mudou é que ele foi informatizado, não é mais pago em mão, agora é via pix, foi modernizado. A vereadora afirmou que quem recebe o “mensalinho” tem que devolver 60% para a fonte pagadora. Com isso pediu que as autoridades competentes venham investigar a situação que lesa o erário público. Solicitou também que o poder executivo venha executar o orçamento que foi aprovado na câmara e realize melhorias na cidade que em vários pontos necessitam de melhoramento.

Solicitou que o representante do governo na regional verifique a possibilidade de ocorrer um tapa buracos em toda extensão do ramal do Polo, visto que a atual situação que o mesmo se encontra vem colocando em risco a vida de quem trafega no local.

Solicitou da secretaria de obras que venha realizar a extensão do asfalto que vai até o Bairro 8 de Março, pois, há uma comunidade logo a frente que está abandonada e no inverno as pessoas ficam impossibilitadas de sair, que a prefeitura venha prolongar por mais 1 km o asfalto.

Leia Também:  Nicolau Junior recebe visita do presidente do Hospital das Clínicas e pede mutirão de consultas pediátricas

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página do Instagram 3_de_Julho_Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Vereadora Marinete “taca fogo” e fala das 500 vacas que foram compradas com dinheiro na bolsa, e estão em áreas de reserva

Publicados

em

Veja o Vídeo:

A vereadora Marinete Mesquita usou a tribuna na manhã desta terça-feira (09) para falar das denúncias que a mesma tem recebido enquanto parlamentar com relação ao assédio moral que está acontecendo no Poder executivo para que os servidores votem em determinados candidatos.

A mesma relata que foi procurada por servidores que necessitam do emprego e ouviu com atenção a humilhação que lhe fora relatada. Na oportunidade, a parlamentar não hesitou em orientar esses servidores a colherem provas para que efetivem a devida denúncia nos órgãos competentes para que essas práticas imorais e desrespeitosas sejam banidas do funcionalismo público.

Marinete falou ainda sobre a denúncia sobre mensalinho via pix que vem acontecendo na gestão da prefeita Fernanda Hassem. Mesquita destaca que essa situação é falta de esperteza, ou burrice mesmo. A nobre edil destaca que as pessoas que estão cometendo isso, deveriam aprender com a patroa: “se vão comprar alguma coisa, leva o dinheiro na mão, na bolsa, não faz pix. As 500 vacas que foram compradas com dinheiro na bolsa, isso é ser inteligente, não deixou nenhum rastro”, destacou.

Leia Também:  "Enquanto Brasileia vira um caos, Fernanda Hassem se preocupa com seu novo amor", diz Lacerda

Dando continuidade em sua manifestação, Marinete foi bem incisiva quando solicitou a investigação por parte dos órgão competentes, para que investiguem o laranjal que tem no município de Brasileia e Epitaciolândia, e em se tratando das 500 vacas muitas delas estão em áreas de reservas e dentro de terras de colegas que são autoridades e que a falta de fiscalização tem facilitado, pois se confia porque parente é quem comanda os órgão que deveria fiscalizar.

“Fica aqui o nosso pedido também para que os órgãos competentes comecem a fiscalizar de fato e investigar o verdadeiro laranjal que existe nos municípios de Brasileia e Epitaciolândia. Um verdadeiro laranjal!!!”, concluiu a parlamentar.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA