Política

Vereadora afirma que Tadeu Hassem está roubando o dinheiro público, deu calote de 100 mil no primo e já mexeu no alheio em Porto Velho

Publicados

Política

Vereadora Neiva Badotti afirma que Tadeu Hassem está roubando o dinheiro público de cara limpa – Foto: Assessoria CMB / Arte Alemão Monteiro

A vereadora Neiva Badotti não poupou palavras para mostrar à população do município de Brasileia  a outra face do ex-secretário de finanças e pré-candidato, Tadeu Hassem, ocasião em que desqualifica Tadeu mostrando que o mesmo não é blindado e que em um passado recente e ainda hoje comete crime, segundo Neiva, se comete crime quando rouba dinheiro público de cara limpa.

A parlamentar cita que durante uma entrevista, Tadeu teria demonstrado incômodo com as denúncias que estão sendo realizadas na Câmara de vereadores, em sua maioria pela vereadora Neiva. Diante deste incômodo, Tadeu teria aproveitado a gestão passada (do ex-prefeito Everaldo) para atacar o ex-secretário de Finanças, Jacks Aroldo. Revoltada com esta situação, Neiva resolveu explanar em tribuna as práticas ilegais, os crimes praticados por Tadeu Hassem.

“Não foi o ex-secretário de finanças (Aroldo), que deu um calote de R$ 100.000,00 (cem mil reais) no primo prefeito; Não foi o ex-secretário de finanças que foi expulso do trabalho por mexer no alheio no estado vizinho, precisamente em Porto Velho – RO; o ex-secretário de finanças nunca roubou os aposentados e lembrar o senhor que não é blindado! Se o senhor não quer ser citado aqui, não mexa no alheio, não meta a mão no dinheiro público de cara limpa como o senhor vem fazendo”, enfatiza.

Leia Também:  Rocha denuncia mais um escândalos no governo onde vai gastar mais de R$ 10 milhões para luxar com aero táxi

Neiva destaca ainda que Tadeu, na tentativa de se mostrar um homem tão íntegro, tão bom e que quer subir apontando o dedo para gestões passadas, também está sendo investigado no inquérito da Polícia Federal, então não tem moral para apontar o dedo para ninguém.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Vereadora Marinete “taca fogo” e fala das 500 vacas que foram compradas com dinheiro na bolsa, e estão em áreas de reserva

Publicados

em

Veja o Vídeo:

A vereadora Marinete Mesquita usou a tribuna na manhã desta terça-feira (09) para falar das denúncias que a mesma tem recebido enquanto parlamentar com relação ao assédio moral que está acontecendo no Poder executivo para que os servidores votem em determinados candidatos.

A mesma relata que foi procurada por servidores que necessitam do emprego e ouviu com atenção a humilhação que lhe fora relatada. Na oportunidade, a parlamentar não hesitou em orientar esses servidores a colherem provas para que efetivem a devida denúncia nos órgãos competentes para que essas práticas imorais e desrespeitosas sejam banidas do funcionalismo público.

Marinete falou ainda sobre a denúncia sobre mensalinho via pix que vem acontecendo na gestão da prefeita Fernanda Hassem. Mesquita destaca que essa situação é falta de esperteza, ou burrice mesmo. A nobre edil destaca que as pessoas que estão cometendo isso, deveriam aprender com a patroa: “se vão comprar alguma coisa, leva o dinheiro na mão, na bolsa, não faz pix. As 500 vacas que foram compradas com dinheiro na bolsa, isso é ser inteligente, não deixou nenhum rastro”, destacou.

Leia Também:  Com a presença da vereadora Neiva Badotti, ex-vereador Carlos Alves, de Capixaba, se filia no PSB

Dando continuidade em sua manifestação, Marinete foi bem incisiva quando solicitou a investigação por parte dos órgão competentes, para que investiguem o laranjal que tem no município de Brasileia e Epitaciolândia, e em se tratando das 500 vacas muitas delas estão em áreas de reservas e dentro de terras de colegas que são autoridades e que a falta de fiscalização tem facilitado, pois se confia porque parente é quem comanda os órgão que deveria fiscalizar.

“Fica aqui o nosso pedido também para que os órgãos competentes comecem a fiscalizar de fato e investigar o verdadeiro laranjal que existe nos municípios de Brasileia e Epitaciolândia. Um verdadeiro laranjal!!!”, concluiu a parlamentar.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA