RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Vereadora Adriana Hassem poderá ser a pré-candidata à prefeita em Epitaciolândia

Vereadora Adriana Hassem Coloca seu nome a disposição para disputar as eleições à prefeito em Epitaciolândia.

Publicados

Política

Vereadora Adriana Hassem Coloca seu nome a disposição para disputar as eleições à prefeito em Epitaciolândia.

 Por Paula Alcântara 3 de Julho Noticias 

Adriana Hassem

A vereadora Adriana Hassem esteve reunida com o presidente estadual do DEM Tião Bocalom para buscar apoio para sua possível pré-candidatura a prefeita do município de Epitaciolândia, tendo em vista que o atual prefeito André Hassem (irmão de Adriana) anda dizendo que não será mais candidato a reeleição.

Adriana já foi secretária do meio ambiente, secretária de saúde, coordenadora geral da defesa civil na época da alagação, coordenadora e organizadora do evento Expolândia e no momento é vereadora do município, em vê que a atual gestão está desgastada a vereadora decidiu que irá colocar seu nome a disposição, onde montará um bom grupo político que irá lhe ajudar nesta luta.

A mesma já vem desempenhando um trabalho político satisfatório e também vem cobrando da atual gestão sobre as obras inacabadas como: Escola Raimunda da Cunha, a ponte que liga o bairro Bela Vista ao bairro José Hassem, a duplicação da Av. Amazonas que foi iniciada mas os trabalhos não tiveram continuidade, a quadra de grama sintética, as UBS dos bairros José Hassem e Liberdade e a recuperação de pontes e ramais.

Leia Também:  Prefeitura mantém barreira sanitária 24 horas na Rodoviária Internacional de Rio Branco

E aproveitando a ocasião onde o desgastado prefeito André Hassem anda espalhando no município de Epitaciolândia que não será mais candidato, Adriana se disponibiliza em tentar mais uma eleição.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Brasileia e Morhan realiza atividade de prevenção e combate a Hanseníase
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA