RIO BRANCO

Política

Vereador Rogério Pontes participa de arraial na zona rural de Brasileia

Presidente da Câmara de Brasiléia, Rogério Pontes participa de arraial na comunidade Santa Helena.

Publicados

Política

Presidente da Câmara de Brasiléia, Rogério Pontes participa de arraial na comunidade Santa Helena.

Rogerio Pontes

Durante este sábado, 19 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Brasiléia, vereador Rogério Pontes participou de um arraial que aconteceu na comunidade Santa Helena localizada no ramal do km 60 da Estrada do Pacífico.

O evento foi organizado pela própria comunidade do Santa Helena, onde contou com apresentações culturais de quadrilhas que se apresentaram durante o evento, além da quadrilha formada por alguns moradores da localidade, houve também a apresentação da quadrilha do Ramal do Ponto Carlos no km 67 e também de uma quadrilha do município de Assis Brasil que vieram para se apresentar.

Além das apresentações, o evento contou com a vendas de comidas típicas, vendas de artesanatos e muito mais. Um bingo também foi realizado, onde muitos dos moradores participaram, as premiações eram: Novilhas, bolsas, galinhas e muito mais, o arraial de teve início às hs 20:00 não teve hora pra acabar.

Leia Também:  Fernanda Hassem é o melhor nome, mas Joelso Pontes e o Dr. Edson o jogo embola

Rogerio Pontes 3

Rogerio Pontes 2

Rogerio Pontes 1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul limpa e desobstrui canal do Remanso, antiga reinvindicação dos moradores

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA