RIO BRANCO

Política

Vereador Rogério Pontes manda recado para Fernanda Hassem, 12 milhões é muito dinheiro para fazerem quase nada, “eu tenho prova”

Publicados

Política

Rogério afirma que quase 12 milhões para a agricultura de Brasileia é muito dinheiro para fazerem quase nada – Foto: Assessoria Câmara de Brasileia

Durante o seu pronunciamento na tribuna da Câmara de vereadores de Brasileia, o vereador Rogério Pontes saiu em defesa dos produtores rurais e afirmou que a prefeitura através da secretaria de Agricultura está fazendo quase nada e questionou o orçamente para a pasta da agricultura que é de quase R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais).

O parlamentar destacou ainda que neste ano as máquinas da prefeitura passaram o tempo todo no ramal do Km 75 da Estrada do Pacífico para fazer açudagem e segundo Rogério fizeram praticamente nada e completou que R$ 11.000.000,00 (onze milhões de reais) daria para comprar mais de 100 tratores equipados e destacou que é muito dinheiro.

Rogério acrescentou ainda que se pudesse até colocaria mais recursos, mas para isso se faz necessário que os trabalhos sejam executados e que os valores das horas sejam mais baratos e que os funcionários sejam pagos com o recurso da agricultura e enfatizou o sofrimento que os produtores passam para ter trabalhos feitos.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Vereador Jurandir chama vereador Marquinhos de menino buchudo e capacho durante discussão

“Eu acho errado a gente ter esse monte de dinheiro alocado dentro de uma secretaria e tudo que a gente for pedir para fazer ter que pagar. Eu acho errado isso!! Não é justo a gente querer açudagem e pagar um alto valor na hora e ainda não ser atendido. Então quero dizer que posso até votar nesses valores dependendo do ponto de vista dos colegas, mas que seja feito as coisas com mais transparência e principalmente aos agricultores que tanto precisam”, concluiu Rogério.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vice-governador Wherles Rocha (PSL) e sua irmã, a pré-candidata ao governo Mara Rocha (PL), usaram suas redes sociais para gravar uma live e juntos debateram diversos problemas relacionados ao governo de Gladson Cameli (PP) e as inúmeras operações que vem sendo realizados ao longo da gestão de Gladson Cameli. Mara Rocha (PL) que é cotada para disputar o Palácio Rio Branco em 2022, não poupou críticas ao que chamou de Governo da corrupção e destacou que o governo Gladson (que tanto criticou o PT) tem superado em se tratando de corrupção.

Leia Também:  Vereador Diojino mostra a falta de administração do tucano delegado, em alguns pontos centrais de Epitaciolândia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Em Cruzeiro do Sul, Senador Sérgio Petecão defende participação de mulheres na política

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão participou do Encontro Regional do PSD Mulher, em Cruzeiro do Sul, neste sábado, 04. O evento busca incentivar a participação feminina nas atividades partidárias e, principalmente, no processo eleitoral.

Petecão falou da importância de ampliar o debate público para equidade de gênero. “As mulheres conquistaram direitos tardiamente. É preciso que elas ocupam os espaços políticos para participar das tomadas de decisões que reflete diretamente na vida delas”, afirmou o senador.

O Poder Legislativo é historicamente dominado por homens. Mesmo as mulheres sendo a maioria da população, a participação na política ainda é significamente pequena. Com a exigência de percentual mínimo, o debate tem crescido nas estruturas partidárias.

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, participou do evento e destacou as dificuldades das mulheres na sociedade. “As mulheres são minoria na política, isso faz com que as questões que influenciam suas vidas não sejam debatidas. É importante que as mulheres se candidatem e se elejam”, pontuou.

O evento contou com a presença da vereadora Lene Petecão e da ex-deputada estadual e suplente de senador, Maria das Vitórias. Também participaram do evento o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o vereador de Cruzeiro do Sul, Clerton Souza.

Leia Também:  Vereador Diojino mostra a falta de administração do tucano delegado, em alguns pontos centrais de Epitaciolândia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA