RIO BRANCO

Política

Vereador Messias quer saber onde está o dinheiro da alagação e cobra melhoria na rua Airton Sena em Epitaciolândia

Vereador Messias Lopes cobra melhorias no Bairro Beira Rio, na Rua Airton Sena em Epitaciolândia.

Publicados

Política

Vereador Messias Lopes cobra melhorias no Bairro Beira Rio, na Rua Airton Sena em Epitaciolândia.

 Por Alemão Monteiro 

Vereador Messias Lopes

A população do Bairro Beira Rio na Rua Airton Sena estão cobrando melhoria na Rua urgentemente, segundo os moradores da referida rua não tem como lavar o carro e entrar na Rua por conta da sujeira, e dos buracos cheios de lama.

O vereador Messias Lopes esteve no bairro visitando os moradores que estão indignados com a situação em que se encontra a rua, pois a prefeitura do município de Epitaciolândia à dias não dá manutenção e nem faz limpeza no local.

Além dos buracos e entulhos facilitando a criação do mosquito da Dengue, através do acúmulo de água os nossos filhos ficam sem ter onde brincar por causa da sujeira na rua. Disse o morador Belchior Rocha.

Os moradores foram atrás de providências, inclusive foram no ministério público, mas nada foi resolvido, e o que vem agravando o problema na rua é o trafego de caminhões e caçambas no local e o prefeito André Hassem avia dito que iria mandar concertar a rua Airton Sena.

Leia Também:  Rosana Nascimento é eleita nova presidente do Sinteac; Accioly fica em 2º

O vereador Messias quer saber onde está os 647 mil que veio para melhorias das áreas atingidas pela alagação de 2015. Isso é uma vergonha, desabafou o mesmo.

 Veja o Vídeo 

O vereador Messias O vereador Messias 1 O vereador Messias 2 O vereador Messias 3 O vereador Messias 4 O vereador Messias 6 O vereador Messias 7

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Vídeo: Deputado Leo de Brito destina R$ 350 mil ao Educandário Santa Margarida em Rio Branco

Publicados

em

Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado federal Leo de Brito (PT-AC) está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição.

A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

“O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”, destaca o parlamentar acreano.

Leo de Brito esteve na instituição acompanhado pelo ex-prefeito da capital, Raimundo Angelim, que durante sua gestão priorizou o apoio ao educandário.

Atualmente, a unidade é coordenada por Eduardo Vieira, Nilton Cosson, Osvaldo Leal e demais membros da diretoria, e mantém 32 funcionários por meio de convênio com o Estado e a Prefeitura de Rio Branco, sócios que contribuem mensalmente e doações feitas pela sociedade civil.

Veja o Vídeo:

“O deputado Leo de Brito veio nos trazer uma grande notícia desse apoio por meio de emenda parlamentar. Isso vais nos auxiliar a subsidiar despesas do Educandário. Para nós, esse tipo de aporte é muito importante porque as nossas despesas do dia a dia variam muito, assim como também, variam nossas demandas na instituição conforme o número de crianças que temos acolhidos, dependendo de alimentação, remédios e uma série de outros itens. Então esse apoio do deputado Leo vai nos permitir ter tranquilidade para o desenvolvimento do nosso trabalho durante o próximo ano”, declarou Eduardo Vieira.

Leia Também:  Rosana Nascimento é eleita nova presidente do Sinteac; Accioly fica em 2º

Leo de Brito afirmou que a realização desta agenda é uma das que enchem o coração de alegria. Na ocasião, o parlamentar reencontrou a amiga Ester Araujo que foi acolhida no instituição dos oito aos 16 anos de idade e hoje é bacharel em direito e militante de várias causas sociais.

“Encontrei uma instituição tão bem cuidada, tão bem organizada, que dá orgulho e vontade de se juntar pra ajudar e isso que estou fazendo por meio do mandato. Estou aqui para somar porque essa é a nossa missão, lutar pelas pessoas”, finaliza Brito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Ministério Público investiga possíveis acúmulos de cargos e práticas indevidas envolvendo a senadora Mailza Gomes

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA