Política

Vereador Leomar Barbosa diz que Everaldo Gomes, Leila Galvão, Deda e Maria Antônia levaram rasteiras de Fernanda Hassem

Publicados

Política

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem e o vereador Leomar Barbosa – Arte Alemão Monteiro / 3 de Julho Notícias

Durante a votação da prestação de Contas do ex-prefeito Everaldo Gomes, o vereador Leomar Barbosa em seu momento de votar fez alguns esclarecimentos a respeito da conversa que teve anteriormente com o ex-gestor e sobre as rasteiras praticadas pela prefeita do município de Brasileia Fernanda Hassem.

De acordo com o vereador, o ex-prefeito Everaldo teria lhe afirmado que foi procurado pela prefeita Fernanda Hassem, onde na ocasião buscava apoio para a eleições de 2020 à sua reeleição, e na oportunidade Fernanda teria firmado o compromisso de “se caso o ex-prefeito Everaldo lhe apoiasse na campanha, Everaldo teria sua prestação de contas aprovada na Câmara por sua base, na legislatura passada”, mas como de costume Fernanda não honrou o compromisso firmado com Everaldo.

Na oportunidade, Leomar destacou que as palavras quando são dadas tem que ser cumpridas ou com lucro ou com prejuízo e quem deveria ter aprovado a prestação de contas era a base da prefeita, mas por algum motivo não foi votada.

Leia Também:  Vídeo: Após servidores da prefeitura tumultuar a sessão, vereador Reinaldo afirma que é vergonhoso para Fernanda Hassem

Com esta situação, o vereador listou três casais que segundo ele foram vítimas das rasteiras da prefeita Fernanda Hassem, sendo eles: Leila Galvão e Nelsinho, Deputada Maria Antônia e Dêda e Everaldo Gomes e Marissanta Rodrigues.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Sérgio Lopes não vai pagar o abono e vereador vai denúncia no MP para saber onde foi gasto os mais de R$ 11 milhões do Fundeb

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA