RIO BRANCO

Política

Vereador Jerry Correia fiscaliza atendimento em posto de saúde e leva demandas à secretária

Em Assis Brasil vereador Jerry Correia fiscaliza atendimento em posto de saúde e leva demandas à secretária de saúde.

Publicados

Política

Em Assis Brasil vereador Jerry Correia fiscaliza atendimento em posto de saúde e leva demandas à secretária de saúde.

 Por Paula Alcântara 3 de Julho Noticias 

Vereador Jerry Coreia

Vereador Jerry Correia e a secretária de saúde do município de Assis Brasil Silvani Klauman

O vereador Jerry Correia (PT) esteve visitando, na manhã desta quarta-feira (13), o posto de saúde Gildo Ferreira, localizado no Bairro do Km 02. O parlamentar conversou com usuários e funcionários, além de vistoriar as instalações e abastecimento de medicamentos e insumos.

O vereador observou alguns problemas na unidade de saúde e de imediato procurou a secretária municipal para encaminhar algumas demandas. O parlamentar foi recebido ainda pela manhã e conversou com a responsável pela saúde no município, a secretária Silvani Klauman.

Entre as demandas levadas pelo vereador Jerry Correia, estão a falta de alguns medicamentos e problemas estruturais no consultório odontológico.

“Aqui no consultório odontológico o ar-condicionado não funciona e inviabiliza o atendimento aos pacientes. O compressor de ar também está quebrado e não é possível realizar restauração dentária sem o uso desse equipamento. Outra coisa que preocupa bastante é a falta de vários medicamentos que são obrigatórios nas farmácias públicas”, comentou Jerry.

Leia Também:  Encontro de vices: Major Rocha e Zequinha Lima criam pontes entre Governo e Prefeitura

A secretária de saúde do município, Silvani Klauman, ouviu com atenção o vereador e se comprometeu em dá solução aos problemas apresentados.

Sobre o ar condicionado, a secretária informou que o equipamento será consertado ainda esta semana. O compressor de ar apontado com defeito deve passar por vistoria até sexta-feira, segundo a secretária de saúde.

Em relação à falta de medicamentos, Silvani Klauman, informou que já pediu um levantamento de toda demanda existente e estará abastecendo as farmácias de todos os postos de saúde o mais rápido possível.

O vereador Jerry Correia agradeceu pela atenção da secretária e disse que, passando o prazo estabelecido pela gestora, estará visitando o posto novamente para testificar as mudanças realizadas.

vereador Jerry

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Bocalom critica ônibus sucateados e confirma que irá comprar 10 ônibus elétricos a partir de 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom acabou de anunciar a compra de 10 ônibus elétricos como prometeu meses atrás. O prefeito disse que recebeu muitas críticas quando foi conhecer de perto a tecnologia na fábrica da Mercedes Benz, onde se convenceu da sua ideia de adquirir a nova frota já no meio do ano de 2022.

“Nós vamos melhorar a estrutura do sistema de transporte coletivo na capital, que é sucateada e nosso transporte é um dos mais ruins do país. Eu fui criticado quando fui na fábrica da Mercedes Benz na Alemanha, mas nós vamos comprar já no mínimo 10 ônibus Elétricos no meio de 2022 em Campinas”, disse Bocalom.

Bocalom disse que deixará ao término de sua gestão a cidade melhor, mas que eram muitos problemas das gestões anteriores.
O prefeito estar entrevistado no quadro Boa Conversa, apresentado pelos Jornalistas Astério Moreira e Leônidas Badaró.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Gladson Cameli veta possibilidade de gratificação aos servidores da Saúde e Segurança que estão na linha de frente

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA