RIO BRANCO

Política

Vereador Góes diz que é muito macho e chama Major Rocha para briga

“Comigo ele vai encontrar o chapéu da viagem porque eu sou macho pra caramba”.

Publicados

Política

“Comigo ele vai encontrar o chapéu da viagem porque eu sou macho pra caramba”.

coes

O tom de ameaça é do vereador Rabelo Góes (PSDB) em resposta ao tucano, deputado federal Major Rocha, em pronunciamento no pequeno expediente da Câmara Municipal de Rio Branco, em sessão realizada na noite desta quarta-feira (11), no plenário da Assembleia Legislativa do Acre, cedido para as sessões dos vereadores que estão sem teto.

Bem ao seu estilo, Góes rebateu declarações do deputado federal Major Rocha que em um blog local teria dito que ele [Góes] “não manda nem em sua mulher”. Ofendido, o vereador disse que se for pessoal, vai resolver da forma como [Rocha] quiser.

“Sou vereador, mas nunca deixei de ser homem. Para defender o brilho da minha família, da minha esposa, eu vou a qualquer circunstância” acrescentou Góes.

PARA ENTENDER O CASO:

A cisma no ninho tucano é por conta ainda das articulações da campanha 2014. A esposa de Rabelo Góes, Aldenora Góes, filiou-se com aval do marido – que é líder do PSDB na Câmara Municipal – no PSD, sigla comandada no Acre pelo senador Sérgio Petecão (PSD-AC). Aldenora  apoiou para deputado federal, a esposa de Petecão, a então candidata Marfisa Galvão.

Leia Também:  Prefeita Socorro Neri anuncia a professora Vômea Maria como a nova secretária municipal de Educação

Ainda em campanha, o deputado estadual Major Rocha prometia que caso eleito, iria dar o troco aos considerados “infiéis”. Prestes a assumir a direção regional do PSDB no Acre, o deputado militar tem anunciado uma Operação Caça as Bruxas. A frase dita envolvendo a esposa do vereador Rabelo Góes espatifou de vez a crise no ninho tucano.

“Esse homem só fala mal de todo mundo,ninguém pra ele presta. Ele se acha o bam, bam, bam,” acrescentou Góes.

Além do vereador, estão na lista de “infiéis” do deputado militar, os prefeitos: James Gomes [de Senador Guiomard], André Assem [de Epitaciolândia] e Dr. Betinho[de Assis Brasil]. O trio de gestores apoiou para Câmara dos Deputados, a missionária Antônia Lúcia, do PSC.

Aldenora que procurou o PSD em busca de um coeficiente menor para se eleger, não conseguiu repetir a votação do marido, obteve 1.424. Mafisa Galvão, é primeira suplente pela oposição, obteve 17.300 votos. A ex-deputada federal Antônia Lúcia também não conseguiu se reeleger, obteve 12.126 votos.

Leia Também:  De novo!!! Prefeito Betinho deixa cortar pela segunda vez a luz da prefeitura de Assis Brasil

O ex-deputado estadual Major Rocha foi eleito para a Câmara dos Deputado como o mais votado da oposição, obteve 23.466 votos.

O OUTRO LADO:

A reportagem tentou sem sucesso falar com o deputado federal Major Rocha, que não atendeu as chamadas feitas para o seu telefone celular.

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Prefeita Socorro Neri anuncia a professora Vômea Maria como a nova secretária municipal de Educação

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Riquinho do Juruá: Acre está prestes a perder recursos internacionais pelo REDD

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA