Política
Vereador Elvis Dany afirma que Mazinho Serafim está comendo no prato que cuspiu quando resolveu se aliar a Gladson
Política
Elvis Dany afirma que Serafim está comendo no prato que cuspiu quando resolveu se aliar ao governo mesmo após ter se levantado contra a idoneidade do governador – Foto: Reprodução
O vereador Elvis Dany do município de Sena Madureira, destacou em tribuna a postura do prefeito Mazinho Serafim em se aliar com o governador mesmo após ter se levantado contra a idoneidade e a honra de Gladson Cameli, faltando o respeito com a sua própria base.
Dany destaca que essa aproximação de Mazinho com o Governador Gladson Cameli, não é por preocupação com a gestão ou com a Cidade, mas sim a preocupação maior é o futuro político do prefeito e em um momento de desespero em Brasília, tomou uma decisão sem que ao menos tivesse o respeito com sua própria base na Câmara de Vereadores e deu seguimento falando de ingratidão
Elvis enfatizou ainda que a ingratidão é esperada na política, assim como ele, o Senador Sérgio Petecão sofreram gestos de ingratidão por parte do prefeito Mazinho Serafim, isso é esperado, porém a falta de respeito é preciso tomar cuidado!
“A gente escuta que a política causa nojo e como eu digo aqui, o mais nojento não é a gente cuspir no prato que comeu, não é causar um gesto de ingratidão, o mais nojento é a gente comer no prato que cuspiu e assim fez o Sr. Prefeito. Tantas e tantas veze levantou-se contra a idoneidade, contra a honra do governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, chamando-o de moleque, falta com a verdade e outras e outras palavras”, destacou o parlamentar.
Veja o Vídeo:

Política
Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal
Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).
Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.
A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.
Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).
Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.
A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto Cameli só pensa em sua reeleição, início do ano letivo é adiado na zona rural por falta de transporte
-
Política4 dias atrás
Tadeu Hassem rouba a cena com direito a giro da munheca, massagem na pança e dança sexual no casamento de Nandinha
-
Concurso6 dias atrás
Inscrições aberta: Sai edital do concurso do Ministério Público do Pará para 169 vagas de até R$ 4.456,79
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II6 dias atrás
Prefeitura de Cruzeiro do Sul celebra o Dia Nacional de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia