RIO BRANCO

Política

Vereador E Vice Prefeito De Brasiléia Mudam De Partido

Naldo reforçou que o Solidariedade é um dos partidos que já nasceram grande

Publicados

Política

Naldo reforçou que o Solidariedade é um dos partidos que já nasceram grande

JORGE DA FAZENDA E O VEREADOR NALDO

JORGE DA FAZENDA E O VEREADOR NALDO

Chiquinho Chaves

Na manhã desta terça-feira 22, o Vereador Naldo Rufino anunciou da tribuna da Câmara que estava abandonado o Partido Republicano Progressista (PRP), e ingressando nas fileiras do recém criado Partido Solidariedade.

Naldo aproveitou o momento para enfatizar que além dele, o Vice-Prefeito de Brasiléia Jorge da Fazenda e o advogado Valadares Neto, também tomaram o mesmo rumo partidário do parlamentar mirim.

O Vereador alega que abandonou o PRP, diante das posturas em querer que ele (Naldo), se posicionasse como oposição ao prefeito Everaldo Gomes. ” Todo mundo sabe que no período eleitoral eu pedia votos para o Everaldo, já que o partido quer tomar outro rumo, eu não! sou fiel as minhas decisões politicas”,disse ele.

Finalizando seu discurso Naldo reforçou que o Solidariedade é um dos partidos que já nasceram grande, pelo número significativo de lideranças que se filiaram com e sem mandatos, e deixou o convite de que as portas estão abertas para receber novos filiados.

advogado Valadares Neto

advogado Valadares Neto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em discurso na Aleac, Gladson se enrola com mensagem governamental e improvisa discurso

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Junto com Sindicato Rural, prefeitura e Bancos; vereador debatem sobre melhoria para Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Nosso parlamento cumpre os últimos dias de recesso, no entanto nossos vereadores continuam atuando firmemente a favor da sociedade cruzeirense seja na zona urbana ou nos ramais de nossa cidade. Diante disso, nossos parlamentares João Keleu, Betão da Br, Elter Nóbrega, Mazinho da Br, Noeca e Franciney Freitas, participaram de uma importante reunião nesta segunda-feira, 24, entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Representantes dos bancos públicos para discutirem melhorias e melhor acesso por parte dos produtores rurais as diversas modalidades de créditos rurais existentes.

Na reunião ficou definido que o poder público através do legislativo e executivo estarão empenhados, dentro da legalidade, atuar no auxilio da legalização dos produtores e elaboração de projetos junto com os bancos para que o sindicato possa expedir a DAP, Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, para que assim as famílias possam ter acesso aos créditos e possam fomentar nossa produção rural.

Nossos vereadores ficaram impressionados e felizes com a quantidade de recursos oriundos nas instituições bancarias para a fomentação da agricultura familiar faltando, apenas, as orientações e a legalização dos procedimentos burocráticos que este parlamento irá trabalhar para que nossas famílias rurais possam permanecer no campo e viver dignamente com boas condições de vidas.

Leia Também:  Câmara Realiza Primeira Sessão Ordinária de 2017, em Brasileia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA