RIO BRANCO

Política

Vereador Carlos Portela, agora aposentado com 36 anos de contribuição

Quando relembro os 36 anos de contribuição e trabalho; “Os olhos do aposentado se iluminam na certeza do dever cumprido”.

Publicados

Política

Quando relembro os 36 anos de contribuição e trabalho; “Os olhos do aposentado se iluminam na certeza do dever cumprido”.

3 de Julho Noticias

aposetado

Durante o seu tempo de trabalho manteve sempre intercâmbios físico e mentalmente saudável, além de contribuir com relatos e registros que não encontramos em nenhum livro, mas sim, nas lembranças dos muitos fatos que ficaram registrados. 

O desfrutar de boas companhias, de ambientes saudável, consubstanciaram a existência e enriqueceram a sua formação.

Agora é chegado o momento de usufruir de algumas coisas boas que foram privadas em favor do trabalho e dos compromissos sociais.

Pretendo ocupar produtivamente o seu tempo livre em uma demostração de poder abrir outras perspectivas de vida.

Sempre acreditando que as pessoas devem fazer de sua existência, uma obra de arte, a mais perfeita possível, a mais bela e a mais frutífera; Assim o vereador vai continuar.

Na fase atual, é necessário permitir que um antigo trabalhador fronteiriço aposentando prossiga insistindo e contribuindo para que tenhamos melhores dias, com uma sociedade mais justa e mais amada.

Leia Também:  Semana da Diversidade, Feliciano chega ao Acre para audiência da CDH

As profissões que exerci com orgulho, me deram um bom padrão de vida, mas que não é capaz de garantir um futuro digno. Carlos Portela, agora aposentado.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Se Gladson mudar de local a maternidade de Tarauacá, nós retornaremos disse Jenilson Leite, pré-candidato ao governo do Acre

Publicados

em

Na sessão desta terça-feira, 26, o deputado estadual e médico Jenilson Leite (PSB), declarou que caso o governador Gladson Cameli conclua a transferência da Maternidade Ethel Muriel Guedes, localizada no centro da cidade, para o Hospital Dr. Sansão Gomes, distante 2 km do centro, ele retornará com a maternidade para o centro e construirá um prédio novo.

Jenilson que é pré-candidato ao governo do Acre e presidente em exercício, recebeu na Casa, junto com outros deputados, uma comitiva de 8 vereadores do município, onde eles pedem apoio aos deputados para que essa transferência não seja feita, “Nós recebemos estes vereadores, pois eles estão trazendo uma demanda da população que decidiu pela não mudança do maternidade para o hospital”, disse.

“Grande parte das pessoas que são atendidas ficam nos bairros mais simples e perto da maternidade e levando a unidade para perto do hospital vai causar transtorno, devido o acesso pelas ruas esburacadas, por isso deixamos claro que caso o governador Gladson tire a Maternidade Ethel Muriel Guedes de onde ela está e não devolva para um prédio novo no mesmo local, nós devolveremos quando nós assumirmos o Governo do Acre”, disse Jenilson.

Leia Também:  Em Brasília, Rocha e Gonzaga tratam da exportação de carne para o Peru e voos internacionais

Estiveram reunidos os vereadores Arife Rego, Manoel Monteiro, Zé Prego, Irmão Carlinhos, Gleiciane, Pedro Claver, Dikin e Veinha do Valmar. Os vereadores trazem em mãos um abaixo-assinado, onde já entregaram na Casa Civil e Secretaria de Saúde.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  A Coragem dos pequenos: Pacientes com hanseníase fecham a BR-364 por conta que Gladson não repassou um real ao Hospital Souza Araújo

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA