Política

Ver. Carlinho do Pelado lamenta por Brasiléia não ter há quem recorrer

Brasiléia vai ser um dos municípios que vem se destruindo de forma acelerada sem ter há quem recorrer

Publicados

Política

Brasiléia vai ser um dos municípios que vem se destruindo de forma acelerada sem ter há quem recorrer

Por Paula Alcântara 3 De Julho Noticias

PELADO

O vereador Carlinho do Pelado (PSB) lamenta por Brasiléia, já que o município e os moradores não tem prefeito, e umas das maiores autoridade sumiu. Everaldo Gomes foi eleito pela maioria da população brasileense com promessas de melhores dias e quando eleito não faz nada do que prometeu.

Com tantos descasos e falta de administração o município vem se destruindo de forma acelerada sem ter há quem recorrer o ver. Carlinho do pelado vem à se preocupar com a chegada do inverno que da forma em que se encontra o município a situação fica mais difícil.

Uma das maiores preocupações  do vereador Carlinho é as pessoas que moram na zona rural com a chegada do inverno a situação dos ramais vai ficar cada vez pior prejudicando o trafego das pessoas inclusive dos alunos que chegam a perder aula nesse período, por conta das más condições dos ramais.

Leia Também:  Cadê o Flores?? Moradores se unem para formar o Movimento S.O.S Epitaciolândia com direito à adesivos e blusas

As máquinas da prefeitura que deveriam está preparando os ramais para esse período e prestar serviços há população está sendo usada para prestar serviços para pessoas particulares, e esse  é só um dos problemas que se acarretam, outro são os canos de despejo que devido tanta chuva eles acabam entupindo e transbordando provocando alagações e transtorno para a população.

As obras deveriam ser feitas antes da chegada do inverno para que se evitasse esse transtorno é mais um inverno acarretado de problemas para a população que não tem há quem recorrer.  

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”

Publicados

em

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida

As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.

Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia. 

A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.

Leia Também:  Prefeitura de Brasiléia troca desfile cívico de 3 de julho por contador de piadas

A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA