RIO BRANCO

Política

Ver. Marivaldo é contra a estátua Veja a foto, o valor é um absurdo

Cadê os vereadores para saberem o preço desta obra de arte?

Publicados

Política

Cadê os vereadores para saberem o preço desta obra de arte do PMDB?

Alemão Monteiro e Paula Alcântara 

10300106_586490024792062_1114678071345872808_n

Parece motivo de piada mais é a pura verdade, pois é GOMES LOPES.

20140518_155724-225x3001Veja a foto da verdadeira estátua,  uma das maiores obras do prefeito Everaldo Lopes, comandada pelos mestre dos magos ainda está em fase de acabamento, fomos informados que o preço da estátua é tão absurdo que se colocar em nota de 100 Reais uma do lado da outra dá para chegar na capital Rio Branco (VERGONHA PREFEITO LOPES), investir o dinheiro do povo em estátua! E as ruas, educação e a saúde? Os posto não tem nem uma cibalena.

O município de Brasiléia é administrado pelo PMDB, no comando do mestre dos magos encabeçado pelo João de Barro. A obra é tão sem rumo e sem noção como uma administração de grego, só você conferir nas fotos e fazer uma visita pessoalmente na secretaria de educação na rua 2 de novembro próximo a SEAPROF

Gomes Lopes tentou esconder a estátua a sete chaves mais não deu certo

Marivaldo poderá abandonar Everaldo por causa da estátua

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO professor que nos informou através de uma ligação fala que rola pelos os bastidores da política atrasada do PMDB que o vereador Marivaldo e líder do prefeito na casa do povo fala que, se Everaldo colocar a estátua próximo a ponte ele abandonará a administração de Gomes Lopes, e que o prefeito vão escolher entre a estátua e o vereador Marivaldo.

Leia Também:  Ministério Público investiga irregularidades na prestação de contas da prefeitura do Bujari

O Professor fala que o líder da casa do povo reclama do preço absurdo da arte de Lopes e nos mandou a foto da vergonhosa arte. O prefeito Everaldo contratou um escultor e artista plástico de Roraima  para construir a estátua do Cristo redentor.

Mais como fica os evangélicos? quando atravessarem a ponte vai dar de frente com a arte do PMDB, o município atrasado com uma estátua do cristo de braços abertos na entrada da cidade e os moradores ficam se perguntando. Como será? tem quantos metros? Uns 15 e que cor o prefeito Everaldo Lopes vai pintar? Será que é azul?

A prefeitura tem dinheiro para construir uma estátua mais não tem para consertar as ruar, os canos de despejo da cidade e a iluminação. Como fica a maioria dos veículos da prefeitura, e principalmente da obra que estão com a sua documentação atrasada por falta de pagamento, e as máquinas na obra é uma calamidade,  já estamos no verão como fica os ramais? Prefeito acorda a população está de olho!

20140518_155703-1024x7681

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Gladson Cameli e Ilderlei Cordeiro, o início da maior parceria política dos últimos anos na administração de Cruzeiro do Sul

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA