RIO BRANCO

Política

Ver. de Epitaciolândia encontram caminhão da prefeitura na BR 317.

Mais uma vez, caminhão da Prefeitura é encontrado quebrado e abandonado na estrada.

Publicados

Política

Mais uma vez, caminhão da Prefeitura é encontrado quebrado e abandonado na estrada.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Mais uma vez, caminhão da Prefeitura é encontrado quebrado e abandonado na estrada. 11

Os Vereadores Portela e Demi Sales, encontraram caminhão da prefeitura de Epitaciolândia no km 26 sentido Xapuri, o mesmo estava com problema na roda traseira e com alguns tijolos na carroceria. 

Os vereadores desconhecem se a Prefeitura está fazendo alguma obra por esta região. Será que a administração está dando as devidas assistências mecânicas na frota, ou continua sacrificando os mesmos atendendo favores? Diz vereador Portela e Demi Sales.

Mais uma vez, caminhão da Prefeitura é encontrado quebrado e abandonado na estrada.Mais uma vez, caminhão da Prefeitura é encontrado quebrado e abandonado na estrada. 12

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agosto Lilás traz conscientização sobre violência contra a mulher

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Deputado Jenilson pede a prorrogação do cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA