RIO BRANCO

Política

Veja o vídeo: Vagner Sales chama o Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Pianko, de ‘ladrão’ e ‘prostituta’

Vídeo enviado ao site Juruá em Tempo revela a decadência de Vagner Sales no vale do Juruá.

Publicados

Política

Vídeo enviado ao site Juruá em Tempo revela a decadência de Vagner Sales no vale do Juruá.

Um público de menos de 100 pessoas ouviu as palavras de seu costumeiro vocabulário baixo, entre vaias e transeuntes que não davam a mínima para o ‘leão’.

Espumando ódio, Vagner Sales, ao lado de sua filha Jéssica, acusou Isaac Pianko de ser uma ‘prostituta’ partidária, por ter declarado apoio a Rudilei Estrela ao invés de Jessica. Vagner alega ter ‘ajudado’ na eleição de Isaac em Marechal Thaumaturgo, alegação idêntica a que fez Gladson Cameli, que creditam apenas a si próprios a vitória de Isaac.

O fato é que Isaac não é e nem nunca foi nenhum ‘poste’. Em que pesem os apoios políticos, Isaac não construiu seu nome do dia para noite, e só às custas de muito trabalho, conseguiu vencer o preconceito para se tornar o primeiro prefeito indígena do Acre.

Não sabemos ao certo o que motivou a saída de Isaac Pianko do MDB. O que sabemos é que Vagner cobra caro das prefeituras do Juruá. O ‘pacote completo’ para receber emendas parlamentares de Jessica tem um custo alto para os prefeitos. Ilderlei Cordeiro que o diga.

Leia Também:  Prefeito Tião Flores põe boiadeiro todo cagado para transportar alunos até as escolas de Epitaciolândia

Até o momento, o maior beneficiado do rompimento, tem sido, Ilderlei. Não é possível saber se será suficiente para a eleição do estreante Rudilei, mas a administração de Ilderlei, a frente da prefeitura de Cruzeiro do Sul, a medida em que toma distância de Vagner Sales, deixa de fazer água e começa a se equilibrar.

As apostas de que Ilderlei naufragaria parecem, ao menos por enquanto, afastada.

Veja o Vídeo

Informações O Juruá em Tempo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  Tião Viana entrega Cavalo de Tróia

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA