RIO BRANCO

Política

Veja as fotos: Prefeitura de Brasiléia encerra mais uma edição do campeonato de futsal

A Prefeita Fernanda Hassem, falou sobre o esporte local e fez questão de prestigiar os jogos, destacando o seu compromisso com o esporte no município. 

Publicados

Política

A Prefeita Fernanda Hassem, falou sobre o esporte local e fez questão de prestigiar os jogos, destacando o seu compromisso com o esporte no município. 

Final do Campeonato de Futsal de Brasiléia Movimenta a cidade neste final de semana Visando maior integração, além de atletas do município, o campeonato contou com a participação de equipes de Epitaciolândia e do país vizinho, Bolívia. Em Brasiléia, a atual gestão tem investido bastante em diversas modalidades esportivas, a exemplo do futsal, que é referência na regional.

A Prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes realizou o Campeonato Brasileense de Futsal Regiçaneo Moura de Brito, que teve a duração de 98 dias e contou com a participação de 56 equipes, nas categorias sub 11, sub 14, sub 17, feminino, máster, 2ª divisão e 1ª divisão.

A Prefeita Fernanda Hassem, grande incentivadora do esporte local, fez questão de prestigiar os jogos, destacando o seu compromisso com o entretenimento e lazer da população através das mais variadas modalidades esportivas. E fala sobre o sucesso de mais um campeonato.

Leia Também:  Candidatos aprovados no concurso da prefeitura de Assis Brasil continuam esperando decisão judicial

“Sensação de dever cumprido. Eu fico feliz de ver o reconhecimento dos jogadores de fora, que dão depoimento elogiando a organização do campeonato. Brasiléia hoje mostrou e tem mostrado no decorrer do nosso campeonato profissionalismo. Então eu fico feliz de ver tudo organizado”, destaca a prefeita satisfeita.

O atleta Diego Batista, da equipe vice-campeã da 1ª divisão, Jaraguá, falou sobre a participação em mais um campeonato.

“Nossa equipe (Jaraguá) é um time muito bem montado, a gente tenta ao máximo manter organizado. Perdemos o jogo, mas em compensação temos quatro anos de fundação, mais já fomos dois anos consecutivos campeões. Mais dessa vez foi deles, mereceram. Jogaram melhor que a gente, eles foram merecedores e sagraram-se campeões”, finaliza o atleta.

Em nome da Gerência de Esportes, parabenizamos todas as equipes que participaram, os nossos patrocinadores e apoiadores e a população em geral que sempre prestigia os jogos. Confira os grandes campeões do campeonato de futsal 2018: Sub 11- Du Bola; Sub 14- Ponte Preta; Sub 17- Ponte Preta; • Feminino- Brasiléia; • Máster- Os Amigos; 2ª divisão- PM; 1ª divisão- Praia Clube.

Leia Também:  Põe café no bule, doutor Ribamar! O café foi pouco, só deu para o primeiro escalão

A Prefeitura de Brasiléia através da Gerência de Esportes agradece a todos os apoiadores e patrocinadores que contribuíram para a realização do campeonato: Papelaria KJK, Areial do Izidorio, Borracharia 24 horas, Distribuidora de Alimentos do Sul, Toinho Moto Peças, Casa das Alianças, Armazém Paraíba, Café Vovó Pureza, Drogaria Mano Farma, Show dos Calçados, AVK Construções, Drogaria São Raimundo, Laboratório São Luiz, Restaurante Tantico, Comercial Carvalho, Ellos Confecções, Peixaria Casa Verde, Comercial Saymon, Elegan, Lubri Pneus, Comercial Pereira, Mercantil São Sebastião, Kadis Vidal, Vereador José Gabriele, Clube dos 30, Ferro Sul. Os jogos tiveram transmissão ao vivo através da Rádio Aldeia FM 90.3.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia, Governo do estado e SEBRAE sediam a primeira feira do mel no Alto Acre

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA