Política

Vagner Sales pede proteção para a população do Acre

Vagner Sales pede proteção para a população do Acre no encerramento do Novenário de Nossa Senhora da Glória

Publicados

Política

Vagner Sales pede proteção para a população do Acre no encerramento do Novenário de Nossa Senhora da Glória

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) participou na noite de quinta-feira (15), da procissão de encerramento no Novenário de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul. Sales destaca que participa da festa religiosa há mais de 40 anos, “pedindo proteção para a população do Acre”.

Vagner Sales (PMDB)

Vagner Sales (PMDB)

Acompanhado de sua esposa, a deputada estadual Antonia Sales (PMDB) e de familiares, o prefeito seguiu com uma vela na mão durante todo o percurso da caminhada dos fiéis da igreja católica. A prefeitura de Cruzeiro do Sul firmou um convênio no valor de R$ 45 mil – para a organização do evento.

“A responsabilidade de uma festa bonita como esta também é do município. Assim como auxiliamos outras igrejas e segmentos religiosos, firmamos convênio com a igreja católica e nos responsabilizamos por toda a limpeza e logística necessária durante o Novenário”, destaca Vagner Sales.

Segundo o prefeito,  o ato religioso “serve como um momento de reflexão para que possamos caminhar sempre guiados pela certeza, esperança, amor e da prosperidade. Estou pedindo proteção para o povo do Acre e para nós gestores que precisamos das bênçãos de Deus em todos os momentos”.

Para Antonia Sales, a procissão é o momento de renovar a esperança.

“Com certeza estamos aqui para homenagear nossa padroeira e sentir verdadeiramente a união da fé, da fé em Cristo e em Nossa Senhora, mãe de Jesus Cristo, filho de Deus”, enfatiza a parlamentar.

Por causa das obras que acontecem na praça central da cidade, a prefeitura decidiu revitalizar o antigo local de realização do Novenário. A Praça da Bandeira próxima a Igreja Nossa Senhora da Glória, voltou a receber a festa religiosa depois de 20 anos.  A inovação agradou a população que neste ano considerou mais apropriado e melhor organizado no lugar.

Ray Melo, da redação de ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador Criar Projeto Que Garante Recursos Para Escolas Municipais De Assis Brasil

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Os irmãos Hassem deram um chá de cadeira em Márcia Bittar e não compareceram em reunião na câmara de Brasileia

Publicados

em

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, esteve no município de Brasileia com o intuito de se reunir na Câmara de Brasileia, com os novos filiados do grupo do casal Bittar, os pré-candidatos Tadeu Hassem e Israel Milani, acompanhado da esposa, prefeita Fernanda Hassem, mas o problema é que na hora da reunião, os irmãos Hassem e o Primeiro Damo deram um chá de cadeira em Márcia e não apareceram.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias com exclusividade, a reunião contou apenas com a presença de Márcia Bittar e poucos apoiadores, dentre eles a presidente da Câmara, Arlete Amaral; o ex-vereador Vagner Galli; Blandina; Zemar e outros. Já a turma dos irmãos Hassem não apareceu, comportamento este, tido com ingratidão, haja vista que, quando foi para Tadeu e Israel se filiarem aos partidos políticos sob comando de Márcio Bittar, o casal juntamente com um dos filhos se fizeram presentes no ato como forma de dar boas vindas.

Dentre as muitas especulações, a que apresenta mais força é de que o grupo não quer aparecer publicamente com os Bittar, pois isso colocaria os irmão Hassem em maus lenços pelo fato de estares iludindo outros políticos com o argumento de apoio.

Leia Também:  Servidores de Cruzeiro do Sul e municípios vizinhos são qualificados pelo TCE

Atualmente, o Casal Bittar encontra-se em situações estreitas com o governador Gladson Cameli, precisamente ambos os grupos estão rompidos, por ventura tem políticos tirando proveito desta situação e fazendo jogo triplo. As relações entre os irmão Hassem estão cada vez mais comprometedora, isto porquê a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem e Cia, prometeu apoiar, o senador Petecão, grupo no qual a sogra está acomodada; prometeu apoiar o grupo do senador Márcio Bittar, onde o irmão Tadeu Hassem e o esposo Israel estão filiados e por último após fazer as pazes com o Governador Gladson prometeu apoio, inclusive, Fernanda já colocou boa parte da família e amidos mais próximos no governo com cargos de chefia e altas CECs.

Dentre os nomeados está a esposa de Tadeu, Higia, e uma sobrinha dos irmão Hassem esse seria um dos motivos para que os Hassem não apareçam na foto com os Bittar, para não correr o risco os altos cargos da família.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA